sábado, 22 de outubro de 2016
Criminal Minds - 1x11 Blood Hungry
Carne humana no menu.
Sugerindo que o caso será pancada, Gibson diz sem nenhuma cerimonia que espera que os colegas tenham descansado no fim de semana.
E não é menos, novamente uma cidade pacata é vítima de um assassino misterioso que mata duas pessoas em 48 horas. Como já sabemos antes de chegar a nomes, o FBI traça o perfil do criminoso. A contagem começa para que esse perfil seja traçado o mais rapido possivel.
Uma das vitimas era uma simpatica professora de piano e canto, a camera embaçada revela o ponto de vista do meliante. Elle encontra resistencia da mãe do aluninho da pobre senhora, que por pouco não escapou de também ser morto. Questionado, o menino diz que viu um homem se aproximar e lhe pedir silencio.
Ainda de molho em trabalho de campo após se acidentar, Gideon invade o espaço de Penelope causando um comico conflito com a hacker.
Derek prende um suspeito que grita a plenos pulmões que não matou ninguém. Encurralado, o homem confessa ter roubado alguns itens da casa de Annie, mas informa que ela já estava morta.
Gideon mesmo de longe traça o perfil do assassino ao identificar as marcas circulares nas cenas dos crimes: o assassino é um canibal e esta removendo órgãos e armazenando em depositos cilindricos.
Derek alerta a policia local para o fato que a pessoa que estão procurando é alguem neutro. Mais um suspeito surge e é descartado quando o serial killer vai na casa da avó do aluninho de música pois ele pode reconhecê-lo. O menino é sequestrado, a avó tem menos sorte e tem o coração removido.
Gideon marca mais um gol ao identificar que na ilusão do assassino, Wally é uma espécie de figura messianica. J.J e Hotchner interrogam a mãe de Eddy Mays, um jovem lunatico da vizinhança. Aparentemente cordata, a mulher se importa com as aparencias mas sabia o tempo todo das atividades alimenticias do filho.
Em um lampejo de tensão, Eddy quase se suicida na cela. A farsa da Sra. Mays cai. Ela sabia exatamente onde Wally estava. Elle e Hotchner recuperam o menino com vida e a jararaca vai para a cadeia, embora fale algo sobre cuidar do filho, ela estava protegendo acima de tudo a sua posição social.
Gideon decide mancar alguns dias e abandona as muletas. Ele tambem decide tomar a dianteira e liga para o filho Stephen buscando que os dois se reaproximem. Gostaram do episódio? Pra mim foi top.
Nenhum comentário:
Postar um comentário