terça-feira, 22 de março de 2016

The Following - 1x08 Welcome Home


The Following só melhora.

É oficial, povo. Joe Caroll escapa do sistema penal americano mais uma vez e se junta a seus seguidores.

No FBI, Ryan e Debra tem um novo empecilho após a queda do diretor da corporação que chantageado colaborou para a fuga do assassino. Nick Davison é um supervisor engomado que faz questão de ser quem dá as ordens.

Emma se aproxima do seu 'mestre' e logo se inicia um jogo onde a aprendiz está interessada no professor, a garota pode tentar passar uma imagem de autocontrole, mas sua personalidade é uma das mais doentias. Psicopata, Emma praticamente já descartou Jacob e Paul de sua vida, sendo os dois colegas apenas degraus no objetivo final de estar perto de Joe.








Na mansão isolada de Joe finalmente o público é apresentado a Roderick, o número dois do serial killer. Tradicionalmente, os flashbacks mostram a conexão inicial dos dois. 

Na cadeia, David o seguidor baleado na perna por Ryan se mata com um veneno inchertado em uma das mãos. Essa estrutura lembra os loucos terroristas árabes que não se veem como peões de loucos e estrategistas maiores acreditando ser uma honra matar e morrer em função do ideal de alguém.

Em tempo presente, Roderick, Louise e Charlie[o homem que sequestrou Claire] mantém Mike sob tortura. O trio quer saber o paradeiro da ex-mulher do chefe. Diante da recusa, Mike é obrigado a lutar com Charlie. Mesmo sem muito espaço até agora, Mike tem carisma e realmente é de roer as unhas sua iminente morte.

Ryan chega salvando o parceiro e mandando uns figurantes pro saco. De volta ao covil de Joe, Charlie pede que ele tire sua vida.

Apesar da chance gratuita de Roderick cair na canastrice, o ator escolhido consegue dar conta do recado. Cidadão modelo, xerife da cidade, Roderick é uma ponte para o isolamento do grupo pois é uma autoridade ali.

Depois de um momento violento, ele e Louise passam a noite juntos. O frenesi de matar Charlie desperta a libido de Joe que cede a Emma. Mike escapa com vida, mas Joe gosta de finalizar seus serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário