sábado, 19 de março de 2016
How To Get Away - 2x14 There's My Baby
Mais respostas.
Aproveitando o gancho do episódio anterior, Annalise escapa por pouco de Phillip, a questão aqui não é a obviedade de que Annalise não morrerá sem mais nem menos mas a ótima construção de suspense vista na cena.
Wes e Annalise finalmente conversam sobre o que é mais importante e misterioso, qual a real ligação que Annalise tinha com Rose.
Ainda em tempo real, Bonnie e Frank lidam com os fantasmas de seus relacionamentos com Asher e Laurel. A troca de acusações também não foi nada sutil com ambos sabendo que mataram alguém.
Nos flashes, Annalise enfrenta a resistencia de informações de Wallace Mahoney, mas entende que Rose não se mataria a toa.
Oliver se demite do trabalho e pode em breve se juntar a trupe como uma analista especial de sistemas para Annalise.
Depois da cronometrada sucessão de acontecimentos que levou ao suicídio de Rose, Annalise se envolve num acidente de transito e perde o filho de Sam. As cenas no hospital foram de extremos, carimbando mais uma vez o talento enorme de Viola Davis.
Os flashes ainda mostram a ingrata preocupação de Eve com Annalise e o momento onde ela conhece o rival Sam. Famke Janssen está merecedora de premiações como atriz convidada.
Annalise confessa que cuidou ao seu modo de Wes pois a mãe pediu para que ela o protegesse. Wes é filho de Rose com o patrão Wallace que a violentava regularmente. E ele está vivo.
Laurel bêbada volta a descarrilar sem virgulas em Annalise a culpando pelo fracasso de seus relacionamentos.
Michaela e Asher choram as pitangas e também se rendem ao guilty pleasure, mesmo em Michaela não possa ser classificado carência, não soou forçado como o beijinho insosso de Laurel e Wes. Asher cresceu bastante na temporada e agora é convincente como alívio cômico.
Será que a finale reserva mais um crime? Quem será o assassino: Bonnie ou Frank? Ou outra supresa? E vítimas? Laurel por falar e saber demais? Wes para a instabilidade ficar sob controle?
Annalise vai para a casa da mãe mas vai encontrar mais do que a carismática velhinha no retorno ás origens.
Pela riqueza do roteiro, a força das atuações e o peso dramático, esse foi o segundo melhor episódio da temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário