sábado, 9 de janeiro de 2016
Primeiras Impressões - Limitless
Uma grata surpresa.
Baseado no longa homônimo de 2011 estelado por Bradley Cooper, 'Limitless' mostra o efeito expansivo de uma droga chamada NZT-48, uma pílila e o cérebro se abre para uma percepção acima da média humana.
Percepção que perpassa pela memória e pelos campos sensoriais. O protagonista da série é Jake McDorman(Manhattan Love Story) como Brian Finch, um bem-humorado jovem na casa dos vinte e oito anos sem grandes sucessos e que ganha a chance de ajudar o FBI em missões usando a capacidade adquirida pelas pílulas NZT-48.
O piloto muito esperto, mostra Brian fugindo da polícia e depois reconstroi os acontecimentos. Jennifer Carpenter de Dexter e Hill Harper de CSI: NY co-estrelam.
Pressionado pelo estado de saúde grave do pai, Brian recebe uma pílula do seu amigo Eli que o permite descobrir a verdadeira causa da doença do pai. Só que uma conspiração coloca Brian como principal suspeito quando Eli é assassinado.
Desenvolvida pro Craig Sweeney,a série tem produção de peso que inclui Marc Webb, Alex Kurtzman, Roberto Orci e o próprio Bradley Cooper que faz uma ponta como o seu personagem do filme de origem.
Brian é convidado a integrar o FBI como uma espécie de consultor em troca de um transplante para o pai. É quando Rebecca revela que está na investigação motivada pelo lado pessoal já que seu pai estava com sintomas aparentes de uso da droga quando seu corpo foi encontrado.
Com direção de Marc Webb(Amazing Spider-Man) nos dois primeiros episódios, a primeira temporada será concluída com 22 episódios. 'Limitless' pode não soar original a primeira olhada mas não pode passar desapercebida.
Mesmo reebida de forma fria pela crítica, foi ganhando audiencia nos EUA logo ganhando status de uma melhores estreias do ano passado junto com Mr. Robot e Quantico. Vale uma chance.
Nenhum comentário:
Postar um comentário