sábado, 28 de novembro de 2015

Bruna Karla, Anderson Freire, Ariely Bonatti e Arianne preparam novos álbuns

O ano de 2016 marca o lançamento de novos álbuns dos cantores Anderson Freire, Ariely Bonatti, Arianne e Bruna Karla pela gravadora MK Music.

Anderson já está em processo de composição e escolha de repertório a sete chaves depois da excelente repercussão do álbum 'Raridade' e das regravações 'Anderson Freire e Amigos' e 'Essência'. Foram três indicações seguidas ao Grammy Latino em 2013, 2014 e 2015.

Arianne prepara quarto álbum pela MK Music
Ariely Bonatti e Arianne também preparam novos projetos que serão coincidentemente também seus quartos álbuns a serem gravados pela MK Music. As cantoras, sobretudo Arianne, fizeram uma pequena pausa para o nascimento de suas filhas. Ariely já está em processo adiantado de seleção de repertório.

Bruna Karla também grava um novo disco após 'Como Águia' onde foi produzida pelo esposo Bruno Santos. Com o sucesso do álbum que tem hits como 'Cicatrizes', a provável parceria vai se repetir.

E o lançamento do primeiro DVD de Daniela Araújo?



Gravado a cerca de um ano em São Paulo, o 1º DVD da carreira solo de Daniela Araújo reúne os maiores sucessos dos seus dois primeiros álbuns.

Apesar da repercussão junto aos admiradores do ministério da cantora e compositora, o lançamento do projeto ainda está pendente e deve ser lançado mesmo em 2016 com muita expectativa. O DVD tem as participações especiais de Lito Atalaia e Leonardo Gonçalves.

Vale salientar que no próximo ano, Daniela Araújo também lança o álbum '2015' contendo o projeto de composições mensais em parceria com artistas amigos e internautas.

Fernanda Brum prepara gravação de DVD 'Da Eternidade'



O ano de 2016 já reserva a gravação do DVD 'Da Eternidade' em Israel durante a caravana do ministério da cantora Fernanda Brum em Israel.

Em novembro o álbum 'Da Eternidade' foi premiado com o Grammy 2015 de Melhor álbum Cristão em Língua Portuguesa.

O lançamento deve ser antes do fechamento do ano. Em breve maiores informações da gravação.

Conheça a canção 'Alguém Vai Me Ouvir' de Fernanda Brum



Com um foco missionário similar ao do álbum 'Profetizando Ás Nações' de 2005, a canção 'Alguém Vai Me Ouvir' de Fernanda brum traz a tona a igreja perseguida e outras nações.

A faixa é um dos destaques do CD 'Da Eternidade', premiado com o Grammy Latino 2015.

Confira abaixo:


Clipe 'Oceanos' de Ana Nóbrega alcança 2 milhões de visualizações

Versão da faixa 'Oceans' do Hillsong United em português, a canção Oceanos cantada por Ana Nóbrega chegou a 2 milhões de visualizações.

Confira o clipe 'Oceanos' abaixo:



A canção 'Oceanos' está disponível no repertório do CD e DVD Não Me Deixes Desistir.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Heróis divididos em primeiro trailer de 'Capitão América 3'

De um lado, Tony Stark/Homem de Ferro(Robert Downey, Jr.) e do outro Steve Rogers/Capitão América(Chris Evans), é nessa configuração que um time de super heróis se divide em 'Capitão América 3: Guerra Civil'.

O filme com previsao de estreia no Brasil em 28 de abril de 2016 continua a trama de 'Vingadores 2 - A Era de Ultron' e é baseado numa revolucionária HQ da Marvel.

Pôster americano de 'Capitão América: Guerra civil' (Foto: Divulgação)

Em 'Capitão América 3' após uma série de ataques a idoneidade dos heróis revelados para salvar a humanidade, Tony Stark acredita que os heróis devam se submeter a uma lei de registro e catalogação da comunidade de super-humanos.





Já o Capitão América é contra a essa invasão de identidade e o grupo se separa o que pode destruir antigas alianças e o surgimento de novas e improváveis parcerias.

O elenco conta ainda com nomes como Scarlett Johannson, Paul Rudd, Jeremy Renner, Wiliam Hurt, Anthony Mackie, Frank Grillo, Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, entre outros.

A dupla de diretores é a mesma do elogiado segundo longa, Anthony e Joe Russo. Os Russo inclusive já substituiram Joss Whedon no comando dos próximos filmes dos Vingadores, Guerra Infinita parte 1 e 2.

Assista ao primeiro trailer de 'Civil War'(em breve com legendas):

Aliança francesa aponta falhas de organização para Rio 2016

Extraído do Gospel Prime

A polêmica e insensata lei sancionada pela presidenta que isenta vistoria de estrangeiros nos Jogos


Em meio a uma série de medidas que o governo está tomando em preparação aos Jogos Olímpicos de 2016, a presidente Dilma Rousseff sancionou uma lei controversa. Anteriormente aprovada pelo Congresso, simplesmente dispensa a necessidade de visto para estrangeiros entre junho e setembro do ano que vem.

O objetivo seria facilitar a entrada dos atletas e turistas que virão ao Brasil para participar ou acompanhar as Olímpiadas no Rio de Janeiro. Num primeiro momento, a decisão dividiu o governo. A nova lei estabelece a dispensa unilateral da exigência de visto para originários de países especificados na norma. Estes países ainda não foram definidos.
Contudo, a presidente entende que a liberação não comprometeria a segurança do Brasil. Isso vai na contramão do restante do mundo, que aumentou o rigor nas fiscalizações após os recentes ataques terroristas do Estado Islâmico em diferentes partes do mundo.
Para o governo petista, existem outros ‘mecanismos de controle’. Além disso, o visto serviria principalmente para controlar o fluxo migratório. A justificativa é que a medida atrairá turistas, especialmente vindos dos Estados Unidos, Canadá, Japão, Austrália e China.

Resistência

O chefe do Estado Maior das Forças Armadas, general José Carlos de Nardis, mostra-se preocupado com esses quatro meses sem controle nas fronteiras. Pediu publicamente que a lei “deveria ser revista, face a nova situação e conjuntura”. Foi enfático ao declarar: “a avaliação do ponto de vista da inteligência, segurança e defesa, não é bom”.
Wilson Trezza, diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), acredita que “a possibilidade de prática de um atentado não dependeria de um visto”, mas reconhece que potenciais terroristas teriam uma barreira a menos.
A Secretaria de Grandes Eventos do Ministério da Justiça e o Ministério do Turismo defende a liberação. Acredita que isso não oferece riscos migratórios nem ameaça à segurança nacional.
Sendo assim, todos os estrangeiros que chegarem ao Brasil até 18 de setembro de 2016, final dos Jogos Paraolímpicos, receberão visto de estadia por 90 dias, improrrogáveis, a contar da data da primeira entrada no território nacional. Curiosamente, o estrangeiro não precisará comprovar que possui ingressos para nenhuma das competições dos Jogos Olímpicos e/ou Paraolímpicos da Rio 2016.

Antiterror

Paradoxalmente, o governo ainda discute com a Câmara a aprovação do projeto de lei que tipifica crimes de terrorismo. O texto aprovado pela Câmara foi modificado pelo Senado. Ainda precisa retornar para nova decisão dos deputados.
Mesmo sem existir um plano, tem se divulgado que o custo da proteção contra terrorismo custará aos contribuintes R$ 1,3 bilhão. Em março, a Secretaria Extraordinária de Segurança em Grandes de Eventos (Sesge) aprovou uma despesa de R$ 350 milhões apenas do Governo Federal.
Tem sido amplamente divulgado pela imprensa que o Brasil receberá ajuda da França para o estabelecimento de um plano “antiterror”.
O antropólogo e especialista em Segurança Pública, Paulo Storani, faz um alerta sobre a demora do governo brasileiro em colocar em ação os projetos nesse sentido.
“A essa altura, faltando uns sete meses para os Jogos Olímpicos, essa estrutura já deveria estar pronta e em funcionamento, e o que nós não estamos vendo é nenhuma estrutura, nenhuma coordenação, nenhuma instituição que se coloca como responsável para realizar treinamentos permanentes dessas instituições, principalmente voltados para a possibilidade de ataques de grupos radicais”, asseverou.Com informações Sputnik News, IG e Correio Braziliense

Paulo César Baruk anuncia gravação de DVD 'Graça'



A noite de 18 de dezembro reserva a gravação do DVD 'Graça' de Paulo César Baruk na Assembleia de Deus de Bom Retiro, São Paulo.

O primeiro lote de ingressos se esgotou após apenas uma hora. Esse lote registrado como 'S' será totalmente revertido ás famílias vítimas da implosão da barragem em Mariana(MG). Um segundo lote se esgotou após doze horas disponíveis.

'Graça' foi lançado com grande repercussão por parte do público e da crítica especializada em 2014, contando com participações especiais de Daniela Araújo, Lito Atalaia, Gerson Borges e Marcela Taís. Entre os singles do CD estão 'Perdão', 'Sobre a Graça' e 'Flores em Vida'.

O sucesso do álbum original lançou dois CD'S derivados: 'Graça Quase Acústico' e 'Graça para Ninar'.

Mais informações


O DVD será gravado na AD Bom Retiro, localizada na Avenida Nicolas Boer, 100 – Barra Funda, São Paulo, a partir das 21h. No repertório, as canções que fazem parte do CD "Graça" e mais umas 4 a 5 faixas inéditas. Os novos lotes serão disponibilizados nos próximos dias através do site www.artecrista.com.br
"Nosso maior desejo é que seja um tempo de comunhão, celebração e compartilhamento de testemunhos relacionados às canções do álbum Graça", diz Paulo Baruk.

Confira o vídeo-letra de 'Perdão':

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Scream Queens - 1x10 Thanksgiving


Acusações.

O tradicional feriado de ação de graças divide os personagens em Scream Queens, Gigi divide uma ceia comprada com o companheiro Red Devil. Chanel viaja para conhecer a família Radwell. Zayday e Grace cuidam da mansão Kappa.

Para quem ficou triste com a 'morte' de Hester no episódio anterior já atualizo de cara: ela está vivinha e vai a tiracolo para a mansão dos pais de Chad.

E voltando a lógica do nicho familar, Chad não é o único ser bizarro naquela família. Tem gente arrogante, explorador de talentos e o irmão caçula é um tarado virtual.







Chanel número 3 até tentou ficar em casa com os pais esnobes, mas vai para casa a ponto de ver Munsch usando seus dotes culinários e caçadores depenando um peru sem cerimônia.

A questão é que os dois últimos episódios foram dinâmicos e avançaram em questões centrais da temporada: os mistérios. Com boa parte desses porques já respondida, o capítulo dez ficou entre acusações e peças aleatórias do quebra-cabeça.

Quem seria o outro Red Devil? Indo pelo raciocínio que é uma mulher? Seria Zayday ou Grace? Logo na Kappa, até Wes revela suspeitas da filha. Em tempo de revelações: Boone e a gêmea são filhos legítimos de que ninguém menos que Wes.

Logo na mansão Radwell, Chester e Chanel são insultadas pela família de Chad. As meninas se decepcionam mais ao meu ver, por saber que os familiares são mais arrogantes e vazios que o bonitão. Depois de serem acusadas de pistoleiras aos montes, Chanel toma as dores de número 6 e esculacha todo mundo.

Resultado: As Chaneis 1,5 e 6 voltam para a Kappa para celebrarem juntos o dia de ações de graça. No lugar do tradicional peru, eis que surge a cabeça de Gigi. No próximo episódio o desenrolar dessa morte inesperada já que Boone foi morto pela irmã e Red Devil poupara Gigi. Descobrirão que ela era do dark side?

Momentos Poker Face:

Mesmo sem aparecer, Denise sendo mencionada ajudando a polícia medíocre de Scream Queens a localizar os assassinos

A narração ácida e politicamente assertiva de Chanel número 3 sobre a verdadeira função do Thanksgiving;

Quem imaginou que naquela cena em que Gigi oferece uma faca elétrica para Red Devil cortar o frango, ela que perderia a cabeça.

Scream Queens - 1x09 Ghost Stories



Scream Queens decide responder ao público.

Depois de uma recepção americana morna e um arco de episódios que não acrescentou muita coisa interessante, 'Scream Queens' recuperou o fôlego no episódio anterior onde começou a dar respostas para as perguntas principais.

Se vimos Boone de relance no final do episódio anterior, nesse ele foi um dos destaques. Como dito na review anterior, a participação limitada do ator não foi atingida, se considerarmos que o mauricinho é um dos Red Devils. Já na pele do lutador que interpreta em Kingdom, Nick Jonas foi o condutor das revelações.

Com o campus fechando após tantas mortes, Hester coloca as manguinhas de fora disposta a terminar de uma vez por todas com o relacionamento de Chanel e Chad. Justo agora que matanças a parte, ela vai conhecer a família do amado.

Grace considera o convite de passar o dia de ação de graças com Zayday para ficar longe de Gigi e do pai. Boone se descuida do seu disfarce de Joaquin Phoenix e Chanel número 3 o reconhece. O vilão aproveita do QI de retardo da ruiva para dizer que é um fantasma.









Mesmo revelado como gay, Boone está apaixonado por Zayday o que o coloca como elo fraco na vingança ainda não totalmente explicada por Gigi.

O próximo que ele visita é Chad e depois de ser visto e desmascarado por Zayday e Grace, ele mata Earl. Verdade seja dita, o ator foi só um figurante, mesmo no elenco fixo.

Denise decide aliviar as meninas contando histórias de terror, depois ela é atacada dentro do toalete das Kappas, mas sobrevive para contar mais uma história. Sendo os filmes de terror asiáticos os elementos de paródia aqui.

Hester declara guerra a Chanel e confessa estar grávida de Chad. Munsch confirma a história do nascimento dos gêmeos e Boone é de forma clara um dos bebês.

Chanel número 5 quase morre e escapa mais uma vez quando é cercada pelo outro Red Devil na tentativa de deixar a cidade. A coincidencia vem para ser exatamente da forma que Hester conta em seu momento histórias de terror.

Chanel decide matar Hester se preciso e prepara uma emboscada com número 3 e 5. Gigi acredita que será morta por Boone quando o outro Red Devil, uma menina ainda sem rosto o esfaqueia. Mantendo Gigi viva e o rosto por trás da máscara o novo principal mistério.

Alucinada, Hester recoloca o colar cervical e cai na armadilha das meninas comendo apenas comidas abortivas. Ela confessa ter simulado a gravidez e Chanel blefa com ela e a empurra da escada. O pescoço se quebra, mas será que foi mesmo a despedida da Chanel número 6?

Se foi é o ponto decisivo de elogiar o trabalho de construção de Lea que fez sua personagem se destacar mesmo com poucas cenas. O texto de Ryan Murphy também foi coeso, amarrando tramas e na bizarrice sem pesar a mão depois de episódios exagerados como' Seven Minutes in Hell'.

Momentos Poker Face:

Denise divando com os figurinos das Chaneis, oficializem Chane number 7;

A polícia de 'Scream Queens' é outro elemento de sátira aos filmes slasher em geral, se no gênero a polícia nunca é muito esperta, na série ela consegue ser uma das piores já vista;

O alerta da polícia avisando sobre a ambiguidade sexual de Boone;

O caminho para a direção da morte, outro elemento clichê dos filmes de terror sendo escrachado em 'Scream Queens',

sábado, 21 de novembro de 2015

"Quarto de Guerra" surpreende Hollywood e chega às telonas do Brasil

Extraído e adaptado



"Quarto de Guerra" surpreende Hollywood e chega às telonas do Brasil   Com aproximadamente 6 milhões de espectadores nos EUA, o filme chega ao Brasil no dia 3 de dezembro, nos cinemas da rede Cinépolis.   

Distribuído no Brasil pela Canzión Films, com exclusividade, na rede Cinépolis, o filme Quarto de Guerra é sinônimo de sucesso, com mais de 6 milhões de espectadores nos EUA, e será a próxima produção cristã a chegar ao circuito cinematográfico brasileiro. 


O longa é dos irmãos Kendrick, os mesmos criadores de Desafiando Gigantes, À Prova de Fogo e Corajosos, cujas produções somam um público com mais de 12 milhões de pessoas alcançadas no cinema norte-americano. 

Além disso, segundo o ranking do site Box Office Mojo, Quarto de Guerra superou sucessos consagrados no país,como Deus Não Está Morto e Você Acredita?, sendo um dos filmes mais assistidos do gênero nos EUA. Agora é a vez do Brasil.

O crescimento do cinema cristão tem surpreendido Hollywood e mudado a forma de olhar os filmes sobre a temática fé. Segundo Alex Kendrick, no início do seu ministério, um estudo apontava que filmes e programas de TV influenciavam muito mais as pessoas do que a igreja. 


Então, o desejo de fazer filmes com valores cristãos cresceu pelo impacto que esses projetos podem ter na vida dos espectadores. "Pense nisso... Todos nós precisamos ser lembrados daquilo em que acreditamos e defendemos", disse Stephen Kendrick, produtor e coautor.

O filme conta a história de Tony (T. C. Stallings) e Elizabeth Jordan (Priscilla Shirer), um casal que vive em conflitos, até que a senhora Clara (Karen Abercrombie), uma nova cliente de Elizabeth, a desafia a guerrear pela sua família. 


Por meio da oração, Elizabeth permite que Deus batalhe por seu lar. Enquanto ela inicia seu quarto de guerra, Tony vivencia lutas internas, confirmando o que diz a senhora Clara, que as vitórias não se conquistam ao acaso. 

Daniela Araújo lança 'Outubro' em parceria com DJ PV



A parceria entre Daniela Araújo com DJ PV determina o tom dançante de 'Outubro'.

A canção é a mais nova faixa do vindouro álbum '2015' que conterá as composições feitas com sugestões de temas pelo público da cantora.

Confira abaixo:


Arrow - 2x10 Blast Radius


Oliver Queen contra o terror.

Felicity passa uns dias com Barry em Central City após o rapaz entrar em coma após uma grande descarga elétrica. Inevitávelmente, Ollie fica com cíumes, mas ela retorna a tempo de rastrearem o bandido da semana.

O homem é um terrorista que está causando diversas explosões pelas cidades do arredor. Nos flashes, Slade lida com sua força e habilidade crescentes, Oliver não consegue contar ao amigo que indiretamente foi responsável pela morte de Shado, ao ficar em dúvida entre a japa e Sara.

Sem saber que está virando amigo de um lacaio de Slade 2.0, Oliver se aproximou de Sebastian Blood e apresentou seu apoio a candidatura do bandido. Laurel continua saindo com Sebastian para investigá-lo não necessariamente numa relação com ele. O chefe Adam ainda não tirou seu time de campo.

Roy ainda não falou com Thea sobre os eventos que se sucederam a flecha que recebeu do arqueiro. Com uma força crescente, o rapaz é uma incóginita, pode ser um aliado de Oliver no combate ao crime assim como ser um soldado do lado negro.











Encucada com um nome que descobre estar ligado a Sebastian, Laurel investiga quem é Maya. Esperto, Quentin deduz que há um informante dentro da polícia e pede ajuda ao arqueiro com registros telefônicos. Se na temporada anterior, Lance caçou o vigilante, trabalhando junto com ele está sendo um dos elos do segundo ano.

Oliver tenta alertar Sebastian que ele corre perigo com o terrorista caso compareça a manifestação no centro da cidade. Quentin informa Laurel que Maya é apenas uma pessoa para quem Sebastian paga as despesas médicas. O policial incentiva a filha a dar uma chance ao político.

Mais tensão entre Felicity e Oliver, mas ele admite ter sentido sua falta, pois ela a muito tempo não é apenas uma funcionária e sim sua parceira. O terrorista ataca novamente e Roy salva Moira e Thea de serme esmagadas por uma estrutura de palco. A moreninha logo quer respostas para Roy ter saido ileso. Ela percebe que além da força e resistencia ele está se curando rápido.

Oliver prende o bandido da semana e Laurel vai ao encontro da misteriosa Maya, suposta tia de Sebastian. Maya diz a Laurel que  Sebastian lhe colocou no manicômio, pois ela lhe viu matar o próprio pai. Ela não é tia dele e sim sua mãe. Enquanto isso, um obtuso Oliver aperta a mão de Blood firmando também uma parceria do alter-ego arqueiro com o vilão.

Scream Queens - 1x08 Dearest Mommie



Scream Queens acerta o tom pelo episódio inteiro.

Depois de episódios que pouco acrescentaram ao desenrolar da história e a mitologia da série, Scream Queens coloca a história no ritmo certo.

'Dearest Mommie' já se destaca entre os episódios já exibidos da série justamentepor colocar Jamie Lee Curtis e sua reitora Munsch sob ataque dos Red Devils. Parodiando a famosa cena de vítima encurralada no banheiro(Psicose), Ian Brennan provou que Jamie Lee é sim a maior Scream Queens do cinema agora na TV.

A luta e os diálogos de Munsch com os assassinos foram fenomenais. Mesmo com uma Gigi mascarada como terceiro potencial assassino, Munsch chutou o traseiro de todos.







O roteiro não esqueceu das maiores incógnitas e isso é importante para situar ao público que a história está sim, caminhando para respostas. Grace não é o bebê da banheira, como Chanel faz questão de contá-la da forma mais cruel possível. A revelação chcoante de que a mãe apenas era uma libertina, faz ver o pai com outros olhos, olhos de quem pode mentir.

As cenas de Grace e Chanel foram ótimas, lembrando algumas das melhores cenas do episódio-piloto. A dinâmica Chanel-Chad volta a sair do óbvio com os dois fazendo exercícios de elogio-anti-libido.

Denise Hemphill tá na área e se muda para a mansão Kappa. A personagem funciona mesmo obcecada com a ideia de que Zayday é a assassina.

Niecy Nash é um dos principais elementos de humor dentro de Scream Queens. Com um figurino de Chanel número 5, ela realiza o sonho de ser uma Kappa mesmo que fajuta.

Pouco depois de contar a Denise uma história pessoal de Zayday, Jennifer é morta durante uma postagem. Mais um catuque na geração de midia. Por um outro lado, a máscara de Gigi começa a cair e Grace começa a enxergar que a namorada do pai é uma manipuladora mentirosa.

Gigi ficou com as crianças na noite da morte da candidata Kappa, sim, crianças, um menino e uma menina. Usar a velha dos quadros no manicômio foi um bom ponto de ligação.

Coagida pelas mortes, Munsch decide comunicar a imprensa o fechamento por tempo indeterminado da Faculdade Wallace.

Nick Jonas ressurge disfarçando-se de Joaquin Phoenix, faz sentido que por ter uma participação mais limitada o ator bata cartão como um dos Red Devils, se asssitir a série com esse contexto, o personagem apareceu bastante.

A rápida aparição de Boone mostra que a aliança de Gigi com os Red Devils está por um fio e ela pode ser a próxima eliminada.

Momentos Poker Face:

Os questionamentos sobre o manequim íntimo tamanho 46 de Chanel número 5;

As  caras de louca de Gigi;

Denise ameaçando tomar o lugar de Chanel e (lembrando o relacionamento freak que teve com Chad);

Scream Queens - 1x07 Beware of Young Girls


Scream Queens faz episódio melhor que o anterior, mas sem dar avanços maiores.

Depois do massacre do episódio anterior que eu achei o mais fraco exibido pela série até agora, Grace e Pete focam em Munsch como potencial assassina. A esquisita reitora nem acredita quando é presa pela morte do ex-marido que a trocou por uma aluna Kappa de vinte e poucos anos.

O flash foi brega, mas a relação dos dois regada a frauda geriátrica e músicas dos Beatles era para soar brega. Na arte do non-sense Ryan Murphy tem criatividade ilimitada, mas a questão é o público se interessar em continuar vendo a série sem nada de realmente importante acontecer. Ademais as citações foram loucas e até engraçadas. O cara é uma fábrica inteira de ideias.

Gigi retorna a cena, mantendo a pose de fofa, que esconde uma parceria com a dupla de Red Devils misteriosos. Em busca de vingança, Gigi discute com um dos assassinos por telefone e dissimula completamente quando o namorado chega.













Ariana Grande retorna em grande estilo com um sonho em estilo alucinação e se comunicando com as demais Chaneis por uma tábua ouija. Não é preciso ser fã de filmes de terror, para saber que um filme com esse objeto polemico foi lançado a cerca de um ano. Aqui a função é satirizar isso.

Emma Roberts e Glen Powell não são atores ruins, mas o casal Chanel e Chad precisa de mais motivação do que um segredo intimidador envolvendo uma alergia a lactose. É o tipo de coisa que na cabeça de Murphy funciona bem mas ele perde a mão achando que vai funcionar em cena. Mesmo a cabra Rammy sendo bonitinha.

Chanel número 6 está na lista negra de Chanel e foi bom isso ser lembrado. No primeiro sinal de estresse fisiológico de Chanel numer one a novata manipula as colegas a matar Chanel dormindo. Antes elas prosam pensando em como fazer isso. Ninguém faz ara de louca nessa série como Lea Michele.

Com número 2 alertando Chanel da tentativa de homicídio das amigas contra ela, ela retoma o controle da situação(com suborno, é claro) e decide investigar e localizar os assassinos com o time Chanel.

Munsch se aproveita para manipular o faro investigativo de Grace e Pete para sair do manicômio, Feather, a namorada do falecido é presa incriminada pela morte, mas é Munsch que fez o assassinato aproveitando do rodeio de mortes que anda acontecendo.

Mas como Grace lembra ainda há o paradeiro do bebê perdido para ser descoberto e os assassinos ainda estão lá fora. Assim a série segue num beabá sem grandes avanços que pode começar a irritar o público se não se manter mais interessante nos próximos episódios.

Momentos Poker Face:

A louca do manicômio: 'Eu pinto todos eles'.

Os pais de Chanel number 2, dois dos piores da televisão mesmo para uma série de comédia. O que eles fizeram quando o corpo de Sonia foi encontrado? Sairam num cruzeiro.

Ariana Grande fechou sua participação-relâmpago na série de forma bizarra e deixando saudades.

Chanel número 3 e 5 vem tendo mais destaque.

A pseudo-obssessão de Ryan Murphy em fazer piadas de intolerancia religiosa. E conseguiu feaz algum personagem cantar nos dois episódios seguidos que escreveu.

Assista ao trailer legendado de 'Deuses do Egito'

O ano de 2016 já reserva grandes estreias, entre elas a nova aposta da Lionsgate/Summit, estúdios responsávies por franquias como Jogos Vorazes e Crepúsculo.

Além do novo capítulo da saga Divergente, Convergente, 'Deuses do Egito' remonta a mitologia egipcia, aventura e grandes efeitos especiais para ser provavelmente uma das surpresas em bilheteria do próximo ano.

Confira os posteres já divulgados:







O elenco tem como destaque Gerard Butler(300) e Nikolaj Coster(Game of Thrones).

Assista ao trailer abaixo: