sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Arrow - 1x21 The Undertaking



Terreno armado.

Com a saída de Dig da equipe, Felicity tenta fazer com que o segurança retorne ao time. No entanto, como o próprio fortão diz: não quer ter uma D.R com Oliver no momento.

Dig está magoado por Oliver não ter aparecido na armadilha que prepararam para Lawton, o atirador que matou seu irmão militar a alguns anos. Felicity tenta ser a voz da razão no meio de tanta testosterona e orgulho dizendo que se Oliver tivesse avaliado que Dig estava em risco mortal ele teria aparecido.

Com Laurel dispensada por Tommy, o clima entre ela e Oliver fica cada vez mais em evidência. Felicity que não rouba a cena de hoje resolve salvar o dia com os garotos emburrados. Porém, o bandido da semana é bem mais astuto do que ela pensava e Oliver precisa agir rápido para salvar a amiga.

Além dessa trama, houve importância vital os flashbacks que mostraram mais de Robert, o pai de Oliver e Thea, além da tímida incursão de Walter na vida dos Queen.











Aparentemente desconexos, os flashes mostram Malcolm manipulando emocionalmente os colegas empresários para ter carta branca para sua misteriosa ideia de faxinar a cidade do crime. Moira fica inconsolável com a iminente morte de Walter. Felicity não acredita.

Oliver teve um baque ao descobrir que a mãe seja por um motivo bom ou não tem envolvimento na tramoia de Malcolm. Dig volta ao QG  e o trio se reúne novamente.

Com grandes passos na mitologia da série, o episódio mostrou ainda um Tommy mais sério e frio, que pelo menos força Oliver a confessar que tem sentimentos muito fortes por Laurel. Walter é libertado. Malcolm quer detonar o bairro do Glades. Vem aí review dupla para encerrar a primeira temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário