quinta-feira, 24 de setembro de 2015
Arrow - 1x18 Salvation
Ninguém é infalível.
O episódio 1x18 de Arrow mostra que mesmo sendo um herói e tanto, Oliver nem sempre será infalível, a proposta vem seguida de diversos episódios anteriores que envolveram a família como mote principal.
Oliver e seu time rastream um misterioso homem que vem sequestrando e matando pessoas com índole duvidosa como forma de represália pelo incidente que vitimou sua esposa. Pior: veiculando tudo ao vivo.
Felicity que está cada vez mais imersa no universo de Dig e Oliver sente o peso da responsabilidade e aceita de vez que Oliver não é apenas um vingador. Laurel vê seus pais divorciados trabalhando juntos numa busca por Sarah e admite que já superou a perda da irmã há tempos.
Nos flashes, o caminho de Slade e Oliver volta a se cruzar com Yao Fei, um peão do vilão já que sua filha está refém do bandido. Eles reinvidicam sua saída da ilha.
Thea e Roy desenvolvem um relacionamento interessante aos poucos, mas o rapaz não aceita trabalhar no clube de Oliver e Tommy, preferindo se manter em negócios ilícitos. Resultado: é o terceiro sequestrado pelo homem misterioso.
Laurel consegue provar que a moça da foto não é a irmã e a sociedade de busca por Sarah se desfaz, mesmo com a mãe certa de que ela pode estar viva.
Felicity descobre que o homem misterioso se desloca rapidamente pois usa a linha desativada de metrô da cidade. Sem escolha, Oliver mata o homem antes que ele faça mais vítimas. O ótimo discurso entre o vigilante e Felicity mostra um vislumbre do que todo herói na verdade quer: alguém para conversar, uma família.
Moira se vê perseguida pelo seu próprio plano de matar Malcolm, seu amigo japa da corporação acaba morto e a cena da empresária com sangue nas mãos não é a toa. De fato, ela diretamente provocou a morte de um aliado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário