quinta-feira, 11 de junho de 2015

How To Get Away With a Murder - 1x04 Let's Get to Scooping





Sensacional.

Prossegue a investigação que incrimina Rebecca como assassina de Lila, Annalise e sua equipe encaram dois impasses: o primeiro é fazer Rebecca desembuchar se foi coagida a assumir a culpa pelo assassinato da colega, o outro é a fiança milionária para tirá-la de custódia.

O caso da semana envolve a ex-patroa de Annalise, Marren envolvida num escândalo corporativo. Além de uma fita adulta com um possível investidor, a empresária pode ir para o xilindró. Farejando mutreta, Annalise coloca o pessoal para investigar.

Foi boa a escalação de Elizabeth Perkins para a personagem. Perua e empreendedora nas medidas certas. Por sua vez, mas sem grandes repetições, voltamos ao que já constatamos, Sam será morto e só o que sabemos é que Michaela, Connor, Laurel e Wes estavam na cena do crime, além de Rebecca.










O episódio completa diversas cenas já exibidas na perspectiva de Connor, o trabalho de Jack Fallahee foi mais orgânico no episódio se comparado com o exagerado jogo psicológico com Michaela no anterior.

Ele usa o corpo de novo e descobre que o assistente de Marren, Pax, está mancomunado com mais pessoas para incriminar a chefe.

Irritado e destilando veneno, Connor despeja a informação que gravou do rapaz, mas ninguém que espera que ele fosse se jogar de diversos andares. Lá se vai uma confissão.

Bonnie mostrou mais uma vez que não é uma das assistentes de Annalise á toa, com certeza ela sabe da infidelidade da patroa, depois de ver Nate mexendo no carro de Sam, ela usa esse ardil para a confissão completa de Rebecca mostrando que a defesa de Griffin a coagiu a confessar.

Wes que chega a ser tirado do caso de Rebecca, mostra-se peça vital para a moça confiar nele. E descobre o segredo do celular.

E os hábitos destrutivos e predatórios de Connor cobram seu preço, Oliver ouve a gravação de Pax e o coloca para correr. Mesmo assim, meses depois, é ele quem um catatônico Connor procura na manhã após o incidente com Sam.

O legal do ritmo da série é que tudo está caminhando com coerência, não temos grandes respostas, mas o elenco está convencendo e os personagens tem diversas camadas.

Já sabemos que Asher é o bobão dos estagiários e por conta de alguma disputa não estava no mesmo local dos colegas por mais que possa confirmar que eles estavam infurnados no escritório. De quebra o ator também é engraçado nas piadas bobas durante a investigação.

Viola Davis entregou uma nova camada a sua personagem com o segredo do celular, Lila teve um caso com Sam ou pelo menos é o que as fotos do celular da finada indicam. Desmontando maquiagem, cílios, Annalise foi humana em última potência.

O outro destaque do episódio como já dito é mesmo Jack Fallahee com seu personagem ardiloso Connor com mais facetas do que imaginamos. Não será totalmente surpresa se o rapaz atrair mais holofotes com sua interpretação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário