Reunião dos originais.
Contando com a sorte, Damon desperta mais uma variável na luta dos Salvatore contra Klaus, retira a adaga do peito de Elijah.
Como esperado, ele cobra do irmão a explicação para ter sido empalado após trair Elena e companhia para ficar do seu lado. Com um papo sentimentaloide, Nikklaus tenta engromar Elijah. Damon e Stefan acreditam que ele está do lado deles, já eu acho que Elijah pode ser um peso do lado de Klaus. Não confiável.
Bonnie continua trabalhando com Abby para destravar o caixão misterioso. Essa aproximação entre mãe e filha vem num momento oportuno para Bonnie que estava como um fantasma na temporada. Mesmo assim, Abby não parece ser confiável.
Elena e Caroline encontram Forbes quase morto no hospital. Ou Meredith tem muita culpa no cartório ou tem alguém certeiro a incriminando. Alaric fica confuso e deixa de defender a affair.
Forbes não aceita ser transformado no monstro que caçou por tanto tempo e Caroline numa cena bem sincera diz que não está pronta para perdê-lo. É por essas e outras que a loira é um dos melhores personagens que a série tem hoje.
Rebekah é outra que se junta a festa. Injuriada com Klaus e mais ainda com Elena que foi quem a apunhalou. Bonnie deixa Abby por alguns instantes e a trava parece se remover.
Elijah e Klaus jantam com Damon e Stefan. Cada vez mais irritado com o temperamento do irmão, Damon avisa que está limpando a sujeira que ele fez.
Esther é a arma secreta que todos desconfiavam que estava no caixão. A mulher que começou a vampirada toda. Uma primeira duplicata foi revelada, por essas e outras foi um importante episódio para a mitologia da série.
Fin e Kol, mais dois irmãos originais completam o clã. E a cada 100 anos o clã Petrova pare uma nova réplica de Vambitch. Forbes empacota e que tal um abaixo assinado para deixarem de maltratar Caroline?
P.S: Nada de revival entre Matt e Elena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário