Ação embalada.
O poderoso encantamento de Ingrid que pretende colocar cada um dos moradores de Storybrooke chega a qualquer momento.
Emma e Elsa não sabem a que ponto podem se afetar, mas sabem de uma coisa o plano de Sorveteira é poupar as duas para recriar uma família X-Men. Regina tenta proteger Henry e o isola dentro da prefeitura.
Gold que fez um acordo para proteger ele e Bela deixando Storybrooke para trás. Os flashes culminam para o emocionante reencontro entre Elsa e Anna.
Libertos do efeito congelante, Anna e Kristoff são jogados ao mar num baú por Hans e seus irmãos usurpadores. Voltando para Arendelle, tem que explusar essa laia de vez.
Crucial e iminente, como peão de Gold, Hook se despede e manda Azul e a fadarada pro saco a mando do cheio de cárie. Esse antagonismo cerrado em Rumpel o deixa bem antipático para o público. Pois ao contrário do reverso com Regina que foi se humanizando e quer ser feliz, Rumpel acredita que pode ser feliz da sua maneira e métodos.
Daqui a pouco vai embarcar na mesma viagem que Neal, o limbo. E nem vamos sentir falta. Elsa rastreia Anna ou pelo menos tent, mas pode ser tarde demais.
Destaque sincero para a comoção da família Encantado ao ser alcançada pelo encanto. Foram poucas as boas cenas de Ginnifer Goodwin e Josh Dallas em metade desta quarta temporada.
Regina se tranca no mausoléu, é bom o avanço da personagem. Então quero que venha mais destaque para ela na metade final da temporada.
Quando Anna e Kristoff perdem a esperança, o amor de Elsa os transfere para a marina de Storybrooke. Anna e Elsa emocionadíssimas já se deparam com a ameaça do novo encanto que não atinge Anna mas vai afetar Kristoff.
O gesto máximo é Snow entregar o pequenino Neal aos cuidados de Emma. O olhar partido é claro, no próximo episódio Snow e Encantado não serão um casalzinho apaixonado. A despedida sutil entre Gancho e Emma também foi sentida, mas não acho que eles dão o tipo no pé de matar o capitão assim.
E assim foi Fall. Corrido, emocionante e claro estamos caleijados, mas parece que os defeitos especiais estão melhores do que nunca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário