sábado, 31 de janeiro de 2015

TVD - 3x11 Our Town


Feliz aniversário, Caroline.

Deveria ser um momento de celebração para Caroline com seu aniversário. Mas nos assuntos do coração, ela fica cada vez mais magoada com Tyler depois que ele foi vital na quase morte de Jeremy. É uma pena que o casal esteja se dissolvendo mas se Tyler quer fazer algo para manter Caroline em sua vida, precisa livrar-se do vínculo cego a Klaus.

Bonnie continua a ajudar Stefan e Damon secretamente, o trio enfrenta híbridos figurantes e tenta abrir um caixão específico aos demais escondidos no mausoléu. Pela conta, além de Elijah e Rebekah, há mais dois irmãos de Klaus adomercidos e algo no que está trancado.

A fícha de Damon e Elena ainda não caiu sobre o beijo que trocaram e eles escondem de Bonnie e Stefan o que aconreceu. Pelo menos por enquanto.

Jeremy apronta suas malas para deixar Mystic Falls, depois de ter sido hipnotizado por Damon com a conivência de Alaric e Elena. 

Volta a cena a questão dos anéis de Alaric já não possuírem a resistência de outrora. Klaus e Stefan continuam sua caçada, mas o irmão de Damon naõ está para brincadeira e disposto a dizimar o exército de figurantes híbridos de Klaus.

Elena, Matt e Bonnie comemoram o aniversário de Caroline, mas ela não está com humor de festas. Tyler tenta sair da rédea de Klaus e mamãezinha engroma para ele morder Caroline para atingir Stefan. Tyler confronta e se recusa em fazer isso para a decepção de Nikklaus.

Elena tem a ideia genial de fazer um funeral para Caroline para que ela abrace uma nova vida dali para frente. Como de costume, Bonnie tem sua cena X-Men e acende as velas do bolo.

Alaric volta a ver Meredith Fell e ela vai direta ao ponto, é da família dos fundadores e sabe da vampirada solta pela cidade. Damon fica pasmo ao ver que a mãe de Tyler está colaborando com Klaus. A primeira providência exigida é que Stefan pare de arrancar cabeças por aí.

Bonnie detona que Elena tenta controlar a vida das pessoas à volta. Jeremy, Caroline. E o clima entre as duas fica pesado principalmente no que envolve Jeremy.

















Damon pede que Stefan sossegue o facho, mas ele está disposto a continuar na vilania. Tyler morde Caroline sem se dar conta e ela começa a passar mal. Stefan tira Elena de cena. Afinal desacordar Matt não é muito difícil.

Damon implora por Klaus para proteger Elena, ele não sabe do que o irmão pode ser capaz. Stefan cogita transformar Elena em vampira e barganha que Klaus dispense a hibriada. Não satisfeito, ele dá sangue a Elena e avisa que ele não verá sua família novamente.

Klaus cura Caroline com seu sangue e oferece a ela um futuro de rainha. Feliz aniversário, Caroline. Damon e Elena decidem ir um passo de cada vez, então nada de novos beijos por enquanto. Por mais que Stefan tenha entregue ela de bandeja para o irmão durante toda a temporada.

Bonnie e Elena se despedem de Jeremy por hora. A trilha sonora arrebentou deixando até emocionante a despedida do chato de galocha. Por favor, nada de revival entre Matt e Elena, façam é as malas desse aí também.

Meredith reaparece e pode ter um lado psicopata depois que seu namorado é encontrado morto com uma estaca. Ou é ela ou é outra pessoa o serial killer misterioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário