A terceira temporada de Orphan Black só estreia em abril, mas a novidade mais recente vai deixar você querendo que chegue logo.
Durante o painel da série no TCA Press Tour, o produtor e criador da série John Fawcett revelou que as coisas não serão tranquilas entre Sarah (Tatiana Maslany) e Rudy (Ari Millen) – um dos novos clones – na season premiere. Esse jogo de gato e rato mostrará o quanto Rudy é volátil e perigoso, e ele ameaçará algumas pessoas especiais para Sarah.
Não é a toa que o personagem terá o apelido de Scarface. “Esse cara é provavelmente um pouco desequilibrado, um pouco louco”, contou o ator Ari Millen.
Fawcett também contour que a inclusão de clones masculinos foi parte do plano original da série. No entanto, eles tem um prazo de validade, mesmo depois da escalação de Millen para dar vida a Mark, na segunda temporada. “Nós iriamos matá-lo e isso era a uma espécie de processo orgânico, decidindo quem será o rosto do Projeto Castor e foi a meio da segunda temporada que tivemos a nossa resposta”, explicou Fawcett.
Nenhum comentário:
Postar um comentário