Depois dos trágicos e eletrizantes acontecimentos de 'El Toro', Chandler e Mike se recuperam da emboscada sofrida. Enquanto isso, os testes in vitro que Rachel realiza com variantes da vacina nos macacos falha um após o outro.
O capitão que falou nos altos-falantes que o curso seria mudado para casa e que eles tinham avançado com a vacina se arrepende amargamente.
Danny passa mal e a tripulação fica assustada. Quincy faz suas intrigas e tenta instaurar medo nos tripulantes. Chegam até a cogitar que ele ajude Rachel, mas o capitão não cede. Quincy não é confiável.
Foster confessa o envolvimento com Danny para o cpaitão, uma clara violação do regulamento militar. Nesse meio tempo depois de já ter expelido sangue pela boca e ter colocadao uma ala inteira do navio em observação, Danny é diagnosticado com dengue.
As oscilações de avanço da vacina deixam Chandler desesperançoso. Ela perde mais macacos e a tripulação começa a fazer panelinhas de desconfiança e fofoca. Quincy consegue manipular Bacon. O capitão decide esclarecer a todos o funcionamento da pesquisa e produção da vacina para tranquilizar a galera.
Alguns rebeldes debandeiam-se contra o regime de Chandler, mas depois voltam atrás, mostrando como um dos temas centrais de The Last Ship é o velho patriotismo norte-americano.
O episódio não foi ruim, apenas maçante e sem um enredo realmente ágil. Coeso em mostrar o impacto na tripulação, mas sem uma conexão emocional maior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário