sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Grey's - 9x09 Run, Baby, Run


A noiva do ano é Miranda Bailey.
O sistema adrenal reage ao estresse, liberando hormônios que nos fazem ficar alerta e reativo. O problema é que o sistema adrenal não pode dizer o que é um caso normal de nervos, e que é iminente desastre real....O corpo não sabe a diferença entre os nervos e pânico, emoção e dúvida, o princípio e o fim. O corpo só diz a você para fugir. Às vezes você ignorá-lo ... Isso é a coisa certa a fazer. Mas às vezes você escuta, você deveria confiar em seu instinto . Certo? Quando o corpo diz correr ... Corra!
Grey's Aantomy continua em boa fase. E nada mais justo do que Chandra Wilson no centro das atenções novamente. É o grande dia de Bailey e Ben. Miranda fica nervosa mas tenta manter a calma olhando prontuários e sendo a Bialey de sempre.

Kepner e Avery mantém-se separados e resolvem ir ao enlace acompanhados de Edwards e Ross. Callie e Arizona são as madrinhas de honra junto com Meredith. É um momento de reflexão e superfície para a pediatra.

Karev tenta usar a técnica similar de Arizona quando o treinou, mas o tiro sai pela culatra quando Jo fica nervosa e acha que ele a quis complicar. Jo acaba o denunciando a Arizona, mas Karev esclarece tudo.

Cristina e Owen vão se divorciar, mas não porque não gostam mais um do outro e sim porque é mais válido para o processo não ter conflito de interesses. Nesse patamar também está a amizade de Yang e Grey, com ambas ocultando informações importantes uma da outra. 

Grey fica sabendo por Derek do divórcio fajuto e Meredith continua com os dentes cerrados sobre sua nova gravidez. Ué, gente, não foi há uns três episódios que uma disse que era a pessoa da outra?


Derek fica irritado que Lizzie tenha que doar mais nervos do que inicialmente, mas ela deixa claro que a decisão é dela, mesmo que ele não consiga admitir.

Lizzie também dá esporro em Meredith por não deixar a família próxima como suporte e reclama o direito de participar da vida de Zola. A participação de Neve Campbell foi um bom acerto. Meredith fica paranoica com a cirurgia de Derek na qual Ross se destaca.

Edwards fica nervosa com os olhões claros de Jackson perto dela. Ross avisa que não quer se envolver com a mulherada. Aos poucos os internos vão ganhando mais contornos. O roteiro quanto a isso está bem decente.

Bailey fica radiante e sabemos que ela merece. Callie dá um show e o diálogo sobre seguir em frente foi tocante. Owen e Yang se beijam e lá vamos nós de novo.

Bacaninha e fofinho, o episódio foi redondo. Cheio de emoções fortes e um baque final: Adele está nas últimas. Bailey arrisca o casório para uma entubação acelerada em Adele. Ben acredita que ela está desistindo. Fim do episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário