Extraído do Omelete
O ator Robin Williams morreu na manhã desta segunda-feira, aos 63 anos. A informação é do Entertainment Weekly.
Segundo relatório divulgado pela polícia de Martin County, na Califórnia, Williams foi encontrado morto às 12h (horário local) em sua casa. A polícia suspeita que Williams tenha morrido de asfixia e trabalha com a hipótese de suicídio, mas ainda fará uma investigação completa para determinar a causa da morte.
Em nota, o assessor de imprensa do ator divulgou a notícia, mas não confirmou a causa da morte. "Williams lutava contra uma depressão severa ultimamente. É uma perda tráfica e repentina. A família pede respeitosamente por privacidade enquanto passa por este momento difícil", diz o comunicado.
A esposa de Williams, Susan Schneider, disse, em comunicado: "Estou de coração partido. Em nome da família de Robin, pedimos privacidade durante esse período de enorme luto. Como várias pessoas se lembrarão dele, esperamos que o foco não seja na morte de Robin, mas nos incontáveis momentos de alegria e felicidade que ele proporcionou a milhões de pessoas."
Williams ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante por Gênio Indomável, e vai viver novamente o presidente americano Theodore Roosevelt no terceiro filme da série Uma Noite no Museu, que estreia em dezembro nos cinemas americanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário