terça-feira, 26 de agosto de 2014
Grey's - 8x15 Have You Seen Me Lately?
Little Grey e Little Shepperd na camaradagem.
Quando você tenta tudo, mas a dor de cabeça não vai embora, a tosse não para, ou o inchaço não diminui, é aí que você se torna profissional. Como cirurgiões, passamos anos desenvolvendo as deduções que nos permitem ver qual é o problema. O problema é que... Às vezes, o tempo que gastamos desenvolvendo nossa dedução, pode nos deixar com um ponto de vista limitado. E como argumentar com alguém que tem a ciência ao lado?
Podemos não gostar, mas é importante parar de vez em quando, sair da sua cabeça e refletir sobre a sua vida. Na verdade, descobrir que tem visto tudo de maneira errada... pode ser libertador. E, de repente, você vê um novo potencial. Novas possibilidades. Onde não havia visto antes. E é ótimo quando algo horrível, de repente, fica bom. Infelizmente... Às vezes, seguimos outra direção.
O episódio quinze conduz essa temporada oito rumo ao máximo de aproveitamento possível. É mais de um terço de temporada percorrido e tudo está redondinho.
Uma ressalva é fazerem mais um crossover com Private Practice, mais foi menos forçado que a última vez que Amelia esteve em Seattle. Dessa vez ela fez uma boa interação com Lexie. Foi até cômico as duas irmãs juntas contra Derek. Aliás, juntas para o bem de um paciente.
Meredith trabalha com Callie para treinar para seu exame. Callie reluta, mas Richard mexe os pauzinhos para a ortopedista ceder. Meredith encara as perguntas de Callie sobre a amputação ou implantação delicada de um paciente que teve a mão esmagada por um moedor de carne.
É bonito ver Meredith se tornar cada vez melhor cirurgiã e segura de si, crescendo sem depender do nome da mãe. Meredith está dominando a sua série e o hospital também.
Alex usa seus internos para sua própria pesquisa, mas confunde os nomes da que mais lhe ajuda e ainda é o único no hospital que não sabia da gravidez da moça. Essa oscilação de Alex pode ser evoluída. Podem amadurecer o personagem de vez em vez de fazê-lo retroceder.
Bailey é colocada para fora da sala de cirurgia de Avery com a aprovação de Mark. Isso mesmo, a baixinha passa vergonha, mas depois reconhece que exagerou ao monitorar uma paciente que já foi sua. Derek ajuda Amelia por fim e eles conseguem trabalhar juntos para salvar o paciente.
Cristina e Owen voltam a terapia e não conseguem de jeito nenhum se entender. É uma linha de chegada para os personagens e eles devem se separar no fim da corrida. Triste, pois os dois são uma dupla querida, mas com motivações e prioridades diferentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário