quarta-feira, 16 de julho de 2014
Nashville - 1x18 Take These Chains From My Heart
Mais do que nunca nos trilhos.
Os últimos episódios foram decisivos para Nashville, a série está nos eixos e até as tramas políticas empolgam como nunca.
Falar em política é falar em Teddy, que não perdoa Peggy ter sido a informante do divórcio do prefeito com Rayna. Algo que afetou a vida das filhas do casal. Outro casal que se desfacela é Stacey e Deacon, justamente agora que a moça já estava criando raízes com o guitarrista.
O romance vai pra cucuia quando a veterinária percebe que os sentimentos de Deacon por Rayna estão ainda fortes.
Juliette faz mais burradas manipulada por Dante e deve quebrar a cara bonito ao escolher esnobar até Deacon pelo latino. Fazer o que? Dante bem 'borogodó' e para uma mulher carente como a Hannah Montana de Nashville, atenção por mais que falsa já quer dizer amor infinito.
Numa história muito mal contada, Juliette compra uma casa de uma corretora chamada Esme. Jolene afirma que viu a tal mulher aos beijos com Dante, mas ele nega e planta drogas no quarto da ex-viciada. Resultado: Jules nas mãos do crápula que sai com a grana do show da noite e some no mapa.
Scarlett abre o coração para Rayna, Gunnar faltou a apresentação dos dois pela morte do irmão. Mas com o apoio de Will, o namorado da loirinha resolve se contentar com o show biz-solo. Gunnar se empolga depois de encontrar um diário de composições de Jason e ganha até fãs atiradas.
Lamar e Rayna tem a chance de recomeçarem e Tandy, a filha mais alinhada com os interesses do pai desde sempre, é punida após Teddy cancelar os contratos do ex-sogro com a prefeitura. Só uma ressalva, Robert Ray Wisdom não entrou para o elenco fixo a toa, se antes até esposa o homem tinha. Nada mais justo do que dar uma história fora escritório para o vice-prefeito.
Avery continua comendo as migalhas de sua arrogância e tem seus momentos de desencargo de consciência com Scarlett e Gunnar. Liam retorna e Rayna encara com desafio e surpresa a possibilidade real de começar um romance com o doidão. Eles que tem uma química legal, são desde já um casal interessante. É bom ver Rayna vencer um pouco no amor.
Deacon tenta até acertar as coisas com Rayna, mas ela não cancela seu fim de semana romântico com Liam. É um triângulo amoroso interessante, ou até mesmo um quadrado se incluir Stacey, coitada. Mas amor como o de Deacon e Rayna vence qualquer fogo de palha. Demorou, mas os dois devem ficar juntos. Parece o certo, por mais que Rayliam seja divertido.
Tia Tandy faz intriguinha com Cole e propõe uma parceria para afundar Teddy, afinal filha de peixe, peixe é. Gunnar revela a Will que cantou uma música escrita por seu irmão como um tributo a ele e é beijado pelo loiro logo depois. Estava claro que Will era uma ameaça a Gunnar e Scarlett, mas não dessa forma.
Dante e Esme fazem a limpa na conta de Juliette e embarcam para longe. Beijinho nos dois ombros, Jules. E a bonita ainda quebra um espelho. Se bem que Juliette é a causa da sua sorte inversa, não chega a ser um azar. É o preço de suas escolhas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário