A proposta do álbum é colocar o timbre do cantor em contato com diversas parcerias. Muitas delas de longa data, como Aline Barros e Bruna Karla, afinal os sucessos 'Ressuscita-Me' e 'Advogado Fiel', entre outros, são composições de Anderson que viraram hinos na boca do povo gospel e do não gospel também.
Entre os destaques estão: 'Avenida Santidade' com Fernanda Brum, a música bem gostosa de ouvir, fala do sangue de Jesus, seu sacrifício na cruz e a escolha de tomar pra si essa mesma cruz até a chegada da salvação.
'Primeira Essência' que foi gravada separadamente por Anderson e Aline Barros, ficou ainda melhor juntando as vozes de ambos intérpretes. 'Faz de Novo' é daquelas músicas surpreendentemente contagiantes e um dos duetos de mais alto nível do CD. A canção fala de estar na vontade do Senhor, se permitindo ser moldado e transformado sempre que preciso for.
'Identidade', 'Um Endereço Novo' e a belíssima 'Aliança de Sangue' - duetos dos outros álbuns do cantor completam a lista de músicas mais evidentes do álbum.
A marcante 'Coração Valente' ganha uma nuance abaixo da original com os agudos de Marina de Oliveira. Uma outra ressalva fica para a ausência da dupla Gislaine e Mylena, duas cantoras e compositoras muito importantes para o ministério de Anderson Freire.
Sob outra ótica o CD teria ficado mais rico se usasse mais composições de Anderson que foram gravadas por outros intérpretes, como 'Herança', 'Advogado Fiel', 'Esperança' e outras mais. Bruna Karla tem mais uma participação com a romântica 'I Love You'. Contudo, o álbum vale pelas belas interpretações que rodeiam o projeto. E que venha logo um novo álbum com faixas inéditas do Anderson Freire.
O CD vem com play-back de 'Avenida Santidade', 'Faz de Novo', 'Retorno do Rei'(com Léa Mendonça) e 'Vou Voar'(com Willian Nascimento e primeiro single do projeto).
Confira algumas das melhores músicas do CD abaixo:
Aliança de Sangue(feat.Arianne)
Faz de Novo(feat.Gisele Nascimento):
Avenida Santidade(feat.Fernanda Brum):
Primeira Essência(feat.Aline Barros):
Vou Voar/Promessa(feat.Willian Nascimento):
Nenhum comentário:
Postar um comentário