quarta-feira, 12 de março de 2014
Scandal - 1x03 Hell Hath No Fury
O presidente dos EUA samba na cara de Olivia.
Olivia tem problemas sérios pela frente: Amanda fica em risco com o jornalista Gideon interessadíssimo em expor o envolvimento da jovem numa trama esquisita que lhe fez tentar o suicídio.
E como pouca confusão é bobagem, uma amiga de Olivia pede ajuda para livrar seu filho playboy de uma acusação de estupro. O cara é um bon vivant até dizer chega e nenhum pouco entusiasmado em largar a barra da saia da mãe.
Quinn decide usar decote e tirar o foco do jornalista, Huck lhe dá algumas dicas de como de fato estar interessante o suficiente para atrair o curioso.
Tem evento de gala na Casa Branca e o Presidente Grant já quer arrumar uma forma de ficar a sós com a ex-amante. Cyrus é curto e grosso e coloca Olivia para correr. O interessante da história e até confunde as motivações da engenhosa é que ela quase cede a esse amor bandido.
Olivia, Abby e companhia procuram uma defesa e um acordo para a situação do playboy, mas a vítima não quer menos de 10 milhões para que o caso seja abafado.
A equipe descobre que a garota forjou ser a melhor amiga que de fato foi violentada há alguns anos pelo riquinho. E dessa vez ele fica sem o apoio incondicional da mamãe.
Por recalque ou por puro ódio ou os dois, Olivia deixa em aberto o que fará para ajudar Amanda. E descobre que a loira está grávida.
P.S: A primeira dama dá a maior sambada de todas e sabe do affair entre Olivia e o marido. Foi ela quem convidou a rival ao evento de gala.
Nenhum comentário:
Postar um comentário