sábado, 8 de fevereiro de 2014
Grey's - 6x11 Blink
Chamem a Dra. Montgomery!
Supomos que as mudanças sérias das nossas vidas ocorrem lentamente, com o passar do tempo. Mas não é verdade. As coisas grandes acontecem num instante. Se tornar adulto, se tornar um pai, se tornar um médico. Num minuto você não é, e no outro você é. Pergunte a qualquer médico e ele dirá o momento exato no qual se tornou um profissional. Normalmente não é no dia da formatura. O que quer que seja ninguém esquece. Às vezes, você nem sabe que algo mudou. Acha que você ainda é você, e que a sua vida ainda é a sua vida, mas você acorda um dia e olha ao seu redor, e não reconhece nada, nada mesmo.
Nunca se esquece o momento em que viramos médicos. Uma reviravolta. De repente, não é apenas mais uma roupinha bonita. Você faz por merecer o jaleco branco. O que talvez não perceba é o momento em que ser um médico muda você.
Lexie tem alguns probleminhas pela frente, com a filha de Mark dividindo o apê com eles. A menina que está grávida, faz pequenas intrigas na surdina e coloca Lexie na parede em várias situações.
Entrona, mentirosa, ela faz Lexie tomar banho na casa de Cristina e flagrar o banhinho de Callie e Arizona. Reed se aproxima de Karev e ganha uma bronca de Charlie que pensa que ela está interessada em trocar cirurgias por pernoites na cama de Alex. A magrela desconversa, mas Meredith está de olho na sirigaita.
Meredith também está com a agenda lotada de compromissos com o chefe. Escudeira e confidente de Richard, ela tenta ajudá-lo com o alcoolismo.
Lexie faz uma ultra-som em Sloan e identifica um problema. Mark chama quem sabe fazer um pré-natal como ninguém: Addison. As opções de Sloan e do bebê envolvem uma má-formação de umas perninhas do feto. Uma operação radical pode ser feita com ele ainda no ventre ou quando ele nascer.
Addison se sente em casa mais do que nunca e convence Derek a descolar uma paquera para Bailey. Arrumar um namoro para a pequena nazi pode ser uma boa ideia. Ela espanta o pretendente segundos depois.
Cristina ganha carta branca de Teddy para fazer uma cirurgia cardio torácica solo, mas a paciente tem várias exigências e para completar ainda é uma hipocondríaca. Derek pega o paciente de Bailey e é uma das principais mãos no caso de um astro do futebol e velho conhecido seu. O atleta tem um ataque de pânico ao saber que não vai mais jogar.
Meredith tenta ajudar Alex a não se envolver com Reed, mas ele faz o mesmo que de costume. Ser o velho e ignorante Alex Karev. Não funciona tentar envolver Izzie se Izzie já é carta fora do baralho, não nos lembrar dela o tempo todo seria melhor. Cristina tem novos problemas com sua paciente indecisa.
Derek descobre que Bailey assumiu as cirurgias do chefe e que Miranda está interessada no paciente Shledon. Sloan preocupa o papai Mark e testa a capacidade de Addison de lidar com o feto, visto que o procedimento é arriscado.
Derek liga os pontos de que Shledon foi um erro médico do chefe, Meredith vê. Addison faz Mark perceber que já se afeiçoou a menina.
A tensão se instaura na sala de cirurgia de Cristina, Altman se nega a ajudá-la diretamente. Owen intervém, mas Cristina assume o controle. Callie e Derek operam o zagueiro.
Sloan é convencida por Mark a deixar Addison tentar a perigosa cirurgia. Owen questiona os sentimentos de Teddy por ele. Reed ganha um sabãozinho de Callie e a gente aplaude. Lexie tira o corpo de campo e deixa Mark na mão com a tutela de Sloan. Ela foi egoísta. Por amá-lo demais? Por não amá-lo suficiente?
Meredith por fim conta a Derek o que ele precisa saber sobe o estado atual de Richard. Cristina fica nas alturas, mas Teddy avisa que vai deixar o hospital. Lexie e Karev se aproximam em um momento de bebedeira que terá arrependimento. Yang implora a Altman para não ir embora sem treiná-la e entrega Owen nas mãos da doutora. Não vão se arrepender depois, minha gente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário