Lançado em novembro de 2013 pela Sony Music, o álbum "Céu na Terra" - o primeiro de Soraya Moraes pela gravadora traz a essência e unção conhecidas da cantora, além de algumas novidades.
O repertório bem elaborado foi selecionado a dedo e traz canções inéditas(algumas compostas pela própria Soraya) e versões de louvores internacionais, produzidas por Paulo César Baruk e Esdras Gallo. "Céu na Terra" também traz uma vibe pentecostal em algumas faixas.
O CD mostra uma Soraya Moraes mais eclética, mais diversificada, portanto um estilo um pouco diferente de seus últimos trabalhos. "Silêncio de Deus" uma das faixas pentecostais, é uma parceria entre Soraya e Cassiane e sem dúvida uma das mais belas interpretações do CD.
“Este CD traz uma Soraya Moraes mais sofisticada, com uma boa dose de modernidade. Acho sinceramente que estamos diante de um nova fase da cantora e ela conseguiu refletir isso claramente neste CD. As canções foram brilhantemente interpretadas por Soraya Moraes e o repertório foi escolhido com muito critério. Fico muito satisfeito e orgulhoso por contribuir neste up grade da artista com este novo CD!”, afirmou Esdras Gallo.
"Cadeias Quebrar" e "Lugar de Glória" são edificantes e falam sobre o poder restaurador de Jesus em sarar nossas feridas. A faixa-título, "Céu na Terra" é demais e os vocais fazem toda diferença.
A filha de Soraya, Rayssa Moraes canta na faixa "Porque teu é o reino", outro dueto, desta vez com o regente do coral Promessas, Thiago Rios, na música "Santo".
Nenhum comentário:
Postar um comentário