quinta-feira, 23 de janeiro de 2014
Revenge - 2x10 Power
Faltou poder a esse episódio de Revenge.
O episódio começa com o jogo de gato e rato de Aiden e Emily, eles são uma dupla poderosa? Sim, são,m mas já tá meio sem eira e sem beira esta história em particular com o resto da série.
Jack e Declan resolvem se proteger dos irmãos Ryan. Emily e Aiden simulam o término de seu relacionamento, já que com Ashley fora do jogo, Daniel vai marcar em cima da loira fácil fácil.
A manipuladora representante da iniciativa, Helen, volta a ameaçar os Grayson e tem um confronto direto com Aiden. A bisca deixa em aberto que a irmã do falso executivo, Colleen, está viva. E como um cachorrinho com língua para fora e abanando o rabo, Daniel se encontra com Emily.
Amanda e Carl ficam de fora da operação dos Porter, Charlotte se envolve na confusão que leva a polícia até o bar e depois até o barco. O revólver que matou o pai dos Ryan é encontrado e o tiro sai pela culatra, Jack que acaba preso.
Não sei qual intuito da trama de Nolan, mais cedo ou mais tarde, esse Marco vai melar o rolo com a já sumida Padma. Emily joga com o psicológico da esposa do juiz que ajudou a incriminar seu pai. A mulher fica tão mexida com as ameaças que revela que o júri que julgou David Clarke foi corrupto.
Conrad faz o jogo do acólito e espera Daniel vacilar para voltar para a presidência da Grayson Global. Daniel beija Emily e Aiden vê a cena.
Até onde vai o combinado? Até onde algo ali pode ser real? É claro que depois desse episódio mediano, as perguntas foram mais empolgantes que os 40 minutos passados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário