sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Revenge - 2x09 Revelations



Touché.

Prepare os coletes, Victoria agora sabe mesmo como atirar e a parceria de Emily e Aiden continua a dar certo e os dois manipulam Daniel para assumir a diretoria da Grayson Global, um grande amigo de Conrad e vital no conselho, Salvador, também está nos Hamptons.

Só que a fulaninha da Ashley cria a dúvida em Daniel sobre as reais intenções de Aiden. Essa vaca que está fora do radar de Emily desde a season 1 está com seus dias contados. Por que Emily e seu time tem uma carta na manga para colocar Daniel contra Ash: um vídeo da biscate com ninguém menos que Conrad.

Victoria e seu maridão também tem problemas com a Iniciativa que decide que Daniel não é mais necessário para os planos da organização. Declan e Jack correm cada vez mais perigo com os irmãos Kenny e Nate cada vez mais perto.





Carl é batizado e Aiden fica ligado que Emily tem sentimentos pelo "amigo". Vickie vê o vídeozinho de Ashley e Conrad. Espero que a fita tenha sido gravada antes do casamento.

Sonso, Conrad joga nas costas da Iniciativa, Victoria ter recebido o vídeo dele com Ashley. Cínico, o safado arruma um jeito de encobrir o que fez. Ashley sai da história como uma vadia barata, afinal, é isso mesmo que a bisca é. Mesmo assim, ela ganha um esporrinho de Vickie.

Bom trazerem Charlotte de volta, até discursar no batizado do sobrinho, ela faz. Victoria usa a condição de Ashley e pretende usar a vagaba para conseguir que o voto de Salvador seja a favor de Conrad, só que permitir isso está fora de cogitação para Emily.

Jack liga o alerta para Kenny e Nate, acionando Nolan para investigar. Marco, o ex dele chega no bar e faz questionamentos. Aiden e Emily preparam cilada para Ashley, Daniel como sempre faz o esperado. É o maior peão da série, mas ver a cara de vagabunda desmiolada de Ashley não tem preço.







Victoria tenta apelar para Daniel renunciar a candidatura a Grayson Global. Ela e Conrad não contam sobre o vídeo para o filhote. Afinal certos vídeos não são para crianças.

O amigo do pai de Jack, Matt Duncan é encurralado por Kenny e Nate, o coitado sangra quase até a morte, mas conta o que Jack precisa saber: os Ryan são filhos de Joe, um antigo amigo do seu pai e acreditam que Carl Porter matou ele. Mas foi o amigo de Carl que matou Joe.

Reptiliano, Daniel passa Aiden para trás e diz que não há lugar para ele no conselho da empresa. Nolan avisa Padma que Daniel não se aproveitará da NolCorp, Marco chega e conhece Padma, deixando o clima bem estranho. Esperamos que ele não dure tanto tempo nos Hamptons. O perigo que Daniel já corre, força Victoria a unir suas forças a Emily. Pelo menos é o que parece.

Um comentário: