quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

PLL - 3x22 Will The Circle Be Unbroken?



As 72 horas decisivas para Spencer Maria do Bairro.

Quando achamos que a personagem ia lavar seus cabelos, eis que Toby aparentemente morre e a nerd se reclui em Jurujuba. É, Spencer as coisas não estão nada boas para você. A situação de insana da ex-bonita é tamanha que até Melissa faz um discursalzinho sobre a doença da irmã.

Hanna e Ashley descobrem sem cerimônia que Wilden está vivíssimo. Venezuelana como é, PLL tripudia do público, mas já era óbvio que o delegado brucutu não tinha ido pro saco.

O que faz a esperança de Emily e companhia acreditar que Toby está vivo também. Aria apela para os pais empregarem Ezra, Ella e Byron conspiram para que Ezra tenha sua família e dê um passa-fora em Aria. Brilhante, mas eles estão zelando pelo futuro da filhota.









São tantas pistas avulsas, chatas, falsas, que o ritmo de final da temporada anda engessado depois de tantos episódios dinâmicos e surreais(só que não) deste ano da série.

Boa é a interação entre a Dra. Sullivan e as meninas, funcionando como uma ponte entre elas e Spencer. Depois de vários exames, Spencer aguarda um laudo de sanidade mental que sai em 72 horas. Spencer mesmo a base de remédios com pam no final descobre que Toby e Mona roubaram um crachá de um dos guardas do sanatório, isso fazia Toby ir no covil de Mona quando bem entendesse.

Ali aparece em flashback com Mona cantando música que Spencer encontra um dos trechos na mobília do seu quarto que foi o mesmo de Mona no Radley.

Byron todo falso oferece ajuda a Ezra. Spencer também descobre que a mãe de Toby era interna do spa de loucos. Aria se enfurece com Mona e ameaça quebrar seu pescoço, ameaçando Mona ela ganha pontos comigo, mas ainda é uma nora ruim.

Ashley perde seu homem e vai a um seminário em Nova York, fugindo de Wilden. O brucutu confronta Hanna e pergunta sobre seu carro. Mona visita Spencer e faz os enigmas de sempre ignorando ganhar bolachas na cara.

Troian Bellisario chora direitinho, mas é uma pena que o choro de Spencer diante da comprovação de sua loucura seja a única cena razoável do episódio. Ruim concepção e desperdício, lembrando que a queda começou com a chegada o filhote de leão marinho no episódio anterior. Terminem logo essa season!

Nenhum comentário:

Postar um comentário