quinta-feira, 2 de janeiro de 2014
Grey's - 6x05 Invasion
Competitividade e a invasão do esquadrão laranja.
Quando você fica doente, começa com apenas uma bactéria. Um único repugnante intruso. Logo, o intruso se duplica, torna-se dois. E então esses dois tornam-se quatro. Esses quatro tornam-se oito. E antes que seu corpo perceba, ele está sendo atacado. É uma invasão. Para um médico, a pergunta é: quando os invasores chegaram, tomaram conta do seu corpo, como você se livra deles?
O que você faz quando uma infecção pega você, quando te domina? Você faz o que deve fazer e toma o remédio? Ou aprende a conviver com isso e espera que um dia desapareça? Ou desiste completamente e deixa te matar?
Os internos e residentes de macacão laranja do Mercy West andam pelos corredores do Seattle Grace, isso mesmo Yang, fusão completada com sucesso e não estamos falando de Dragon Ball e os Super Sayajins.
Um novo ciclo de competição e rivalidade se instaura. Izzie arruma confusão quando uma magrelinha se recusa a desocupar o armário que pertenceu a George.
Yang se irrita com a amabilidade e força de sumô de Jackson Avery que sugere que eles façam da emergência uma triagem de tragédias como o tsunami. O cara também imobiliza um cara doido pela filha de uns 15 anos ter se apaixonado pelo vizinho de uns 40. Se fosse minha filha, eu enchia ela de soco. Cristina aparentemente faria o mesmo.
Lexie trabalha com Derek no caso espinhal de um paciente, a cordata April faz anotações e bate o procedimento sugerido pela Mini-Grey. Por isso que eu gosto de Cristina ela chega pegando prontuários e acabou. Alex faz o mesmo com a magrela abusada.
Izzie é seguida por um bobalhão chamado Charles, inevitável que não traga recordações de George. O cara além de ter cara de cachorro sem dono ainda gosta de uma mulher que não detecta sua presença, a tal magrela mal-encarada chamada Rachel.
Richard é pressionado a seguir um script para demitir a segunda remessa de funcionários do hospital. Callie se revolta com o pai que traz seu padre particular para tentar exorcizar o lado gay dela. Arizona, doce como sempre, pede para ela deixar o pai digerir as mudanças que ela passou.
O próprio paciente de Lexie atiça a competição entre ela e April, que faz o estilo songa-monga. Meredith de pós-operatório e portanto de molho após doar o fígado para o pai, fica atentinha e pede que os amigos não deixem os safados do Mercy pegarem as melhores cirurgias.
Alex é passado para trás facinho e magrela arrebitada ganha o apoio de Owen. A discussão entre Callie e pai fica mais acalorada. Dedo venenoso de tia Shonda nessa trama bizarrada. O paciente de Lexie pega o caderninho de April. Eu também rasgaria esse caderninho.
Yang se frustra com Owen dando cobertura a Jackson e os outros do Mercy. Mais uma vez o clima de fusão afeta muito mais Cristina que os outros. Bobo, Charles arrisca falar mal de Izzie para tentar impressionar magrela-cretina e a loirinha ouve tudo. E joga o capuccino dele bem na direção dos pés.
Callie sofre com a rejeição do pai. Alex e a magrela-dos-infernos são chamados a chincha pela filha do paciente. Meredith como pessoa de Yang, a ouve desabafar. E ela sente falta de pegar corações. Não estar direcionada a cardiologia está acabando com ela. E para Cris chorar tem que estar muito feio o negócio.
Lexie é outra que suja as mãos fazendo April chorar. Izzie acaba comprometendo o potássio do sangue da sua paciente que perde seu transplante. Callie faz as pazes com o pai e Izzie é demitida por Richard. WTF?
Katherine Heigl está oficialmente fora de Grey's e Alex não é o único com o coração na boca depois desse episódio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário