sábado, 28 de dezembro de 2013
PLL - 3x19 What Becomes Of The Broken-Hearted
Jogos.
Entre a cruz e a espada, Spencer deifnha cada vez mais sem revelar às amigas que Toby faz parte do Team A. Mona não perde tempo e ainda manipula o conselho do decatlo acadêmico para tirar a nerd da equipe.
Andrew se solidariza com ela e Dona Spencer parte para exibir seus cambitos num jogo de perguntas e respostas um pouco mais quente. Errou, tirou uma peça de roupa. A impressão é que o cara errou de propósito para deixar Spencer assanhada. Se é para voltar a equipe do decatlo, que acendam alguns faróis....Mas Emily chega subitamente.
Emily é a mais descrente no comportamento de Spencer já que até então também é muito amiga de Toby.
Hanna tenta aproximar Caleb do seu pai, que diz ser seu tio já que teve algumas passagens na cadeia por furto. Boa dica de Aria que se meteu tanto no lance de Ezra e a namorada do passado que deu no que deu.
A lindeza das sobrancelhas perfeitas procura o cunhado Wes que embarca em uma nova direção, seguindo os rumos de rebeldia do irmãozinho mais velho. Cece também está pelos arredores e a tensão por conta da loira misteriosa usando um capuz vermelho aumenta.
Cece desconversa se Ali estava envolvida com Darren Wilden. Jason comprou a história de Darren ter sido algo mais de Ali e deve socar o investigador a qualquer momento. Não esqueçamos de que o loiro é uma figura de poder em Rosewood, nada mais coerente que encobrir o próprio rastro.
Wren visita Spencer surpreendendo Melissa. Revival? Não agora que ela voltou para a faculdade. O tio-pai de Caleb falta ao encontro onde iriam conversar sinceramente e o cabeludo fica decepcionado. Mantendo Wes na cidade e sem se dar conta disso, Aria o coloca como assistente para fotografar a loja de Cece. Só que a loira está bem interessada em se deliciar com os dois irmãos.
O tio-pai chega ao bar e é hora de colocar os pingos nos is. Emily e Jason embarcam numa caçada e A. manda uma mensagem pedindo para ele guardar algumas garrafas de vinho. Cece bebia a minutos atrás vinho da garrafa e Mona já deixou claro que é pinguça.
Jason revela a Emily que Mona não é sua amiga e sim uma conexão para ele descobrir quem desenterrou os restos mortais de Ali. E antes de apagar na noite em que a irmã foi pro saco, Jason pensou ter visto ela conversando com Melissa, a verdade é que Melissa conversava com Cece.
Spencer confronta Mona, mas não se mantém sã, dando uma voadora na carne de pescoço. Wes fica na casa de Aria, Cece finge ter tido o carro rebocado. Spencer deveria ter marcado o rosto da galinha da Mona. O elevador vai para os andares mais altos, deixando Emily e Jason encurralados.
Wes e Aria descobrem coisas em comum e se beijam. Caramba, Aria. Como vai explicar isso a Ezra? Emily pula pelo fosso do elevador, mas Jason não tem tempo suficiente, o elevador cai com tudo. Hanna descobre que o tio-pai de Caleb manipulou direitinho sua entrada na vida do filho e na casa da garota. Dormindo com o inimigo, H?
Mas Jason por sua vez, sobrevive. Mas as fotos que ligavam Wilden a Ali desapareceram. Conivente, né?
Segundos depois, o cara não está mais no seu leito. Desde quando A. virou um dos X-Men?
Nenhum comentário:
Postar um comentário