Extraído do Portal MK Music
"Muito obrigada, Academia. Muito obrigada MK Music Brasil. É um prazer muito grande estar aqui com vocês. E o meu desejo é que o Brasil caminhe num tempo de tolerância, de unidade. E que a nossa música não morra, que a nossa música continue vivendo", declarou Kleber Lucas ao receber o prêmio.
Profeta da Esperança - que recebeu Disco de Ouro - é o 10º trabalho inédito do cantor e compositor pela gravadora e marca 15 anos de ministério sólido que alcança todas as gerações. A produção musical é assinada por Rogério Vieira. Esta foi a segunda indicação de Kleber Lucas ao prêmio - a anterior foi em 2010, pelo CD Meu Alvo.
"Eu estou muito feliz, porque o Kleber é como um filho para mim. Você é nosso Profeta da Esperança e sempre acreditou que Deus nunca te abandonaria. Você merece ser um ganhador, porque você é um ganhador!", compartilhou Yvelise de Oliveira, presidente da MK Music.
"A MK realmente mais uma vez é premiada demonstrando a excelência do seu trabalho e dos cantores que fazem parte desta família... Mas o mérito é do ministério do Kleber, Profeta da Esperança", destacou o deputado federal Arolde de Oliveira, fundador do Grupo MK de Comunicação.
O GRAMMY LATINO
A 'Latin Academy of Recording Arts & Sciences, Inc' foi criada em 1997, mas apenas em 2000 fez a primeira premiação das melhores produções fonográficas da América Latina, o Grammy Latino - que acontece por votação dos membros da academia. Devido ao grande crescimento da música gospel no Brasil, em 2004, foi criada a categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa - já que em 2002 e 2003 o prêmio era entregue ao Melhor Álbum Cristão (Best Christian Album), onde concorriam CDs em português e em espanhol - e Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Espanhola.
Desde a primeira edição da categoria (2004) a MK Music tem sido representada. A gravadora foi ganhadora em 2012 com o CD Aline Barros & Cia 3, em 2011 com Extraordinário Amor de Deus, de Aline Barros, em 2010, com CD Na Extremidade, da Marina de Oliveira; em 2009, com o CD Depois da Guerra, do Oficina G3; com o CD Caminho de Milagres, de Aline Barros em 2007 e em 2006, com o CD Aline Barros & Cia, também da cantora Aline Barros.
MK MUSIC NO GRAMMY LATINO
2004 - Indicado o álbum DISCÍPULOS TEUS - Igreja Batista Nova Jerusalém
2005 - Indicado o álbum SOM DE ADORADORES - Aline Barros
2006 - Vencedor com o álbum ALINE BARROS & CIA 1 - Aline Barros
Indicado o álbum ALÉM DO QUE OS OLHOS PODEM VER - Oficina G3
Indicado com o álbum TERREMOTO - Eyshila
2007 - Vencedor com o álbum Caminho de Milagres - Aline Barros
Indicado o álbum ELEKTRACUSTIKA - Oficina G3
Indicado com o álbum ATÉ TOCAR O CÉU - Eyshila
Indicado com o álbum EN ESPAÑOL - Pamela * na categoria em espanhol
2008 - Indicado o álbum CURA-ME - Fernanda Brum
Indicado com o álbum ALINE BARROS & CIA 2 - Aline Barros
2009 - Vencedor com o álbum DEPOIS DA GUERRA - Oficina G3
Indicado o álbum EU NÃO VOU PARAR - Marina de Oliveira
Indicado com o álbum EU TENHO A PROMESSA - Jozyanne
2010 - Vencedor com o álbum NA EXTREMIDADE - Marina de Oliveira
Indicado com o álbum MEU ALVO - Kleber Lucas
Indicado com o álbum ADVOGADO FIEL - Bruna Karla
2011 - Vencedor com o álbum EXTRAORDINÁRIO AMOR DE DEUS - Aline Barros
2012 - Vencedor com o álbum ALINE BARROS & CIA 3 - Aline Barros
2013 - Vencedor com o álbum PROFETA DA ESPERANÇA - Kleber Lucas
Indicado o álbum RARIDADE - Anderson Freire
Indicado o álbum ACEITO O TEU CHAMADO - Bruna Karla
Nenhum comentário:
Postar um comentário