The Quarterback foi ao ar ontem (10), nos Estados Unidos e contou com várias participações especiais.
E chegou o dia mais triste para os fãs e Glee: a despedida de Finn Hudson e de seu intérprete, Cory Monteith, que morreu em julho.
“The Quarterback” foi ao ar ontem (10) nos EUA e contou com a participação de personagens que já não são mais regulares na trama, como Mercedes (Amber Riley), Mike (Harry Shum Jr) e Puck (Mark Sailing). Participam também Burt (Mike O’Malley), Coach Beiste (Dot-Marie Jones) e Carole (Romy Rosemont), mãe de Finn.
O episódio se passa três semanas depois a morte de Finn e não revela a causa da morte dele. Mr Schue resolve, então, fazer um memorial para o ex-aluno no colégio, uma forma de homenageá-lo da maneira que eles sabem fazer: cantando.
Foram seis músicas interpretadas durante o episódio, que abriu com “Seasons of Love”, cantada pelos atuais e ex-integrantes do New Directions, com exceção de Rachel (Lea Michele), que só aparece quase no fim do episódio.
Todo o episódio foi recheado de muita emoção e tristeza, e a maioria das cenas foram gravadas no primeiro take, como já havia relevado o criador da série, Ryan Murphy. Vemos Carole separando as coisas de Finn para dar, com a ajuda de Kurt e Burt, e sofrendo com a dor de perder o filho; Puck e Santana lutando para lidar com a perda; o arrependimento de Sue Sylvester por nunca ter dito a Finn o quanto ele era especial; Mr Schue escondendo sua dor para ajudar no luto de seus alunos; e Rachel, profundamente comovida ao cantar “Make you feel my love” e repensando sua vida daqui para frente.
Confira as performances do episódio:
“Seasons of love” (Rent)- atuais e ex-integrantes do New Directions
“I’ll stand by you” (The Pretenders) – Mercedes
“Fire and Rain” (James Taylor) – Sam e Artie
“If I die young” (The Band Perry) – Santana
“No surrender” (Bruce Springsteen) – Puck
“Make you feel my love” (Bob Dylan/Adele) – Rachel
Fonte: The Hollywood Reporter
Nenhum comentário:
Postar um comentário