Como definido anteriormente, a morte do personagem não será revelada na trama da Fox.
Um dos mais profundos tributos já feitos emGlee, já está pronto para ser filmado.A homenagem ao ator Cory Monteith, que morreu no mês passado, já é um dos episódios mais esperados da quinta temporada da comédia musical.
Segundo o E! Online, será um tributo que não decepcionará aos fãs e ao legado de Cory. Está garantido que o choro será do início ao fim.
Como dito por Ryan Murphy anteriormente, não será revelado o motivo da morte de Finn, porém tudo se concentrará nas boas lembranças e na celebração da vida do personagem. Tudo acontecerá em Ohio.
Rachel (Lea Michele) não aparecerá até o ato final. Sua presença será limitada, no entanto poderosa. A namorada do personagem – e do ator – terá um solo no episódio. Já Santana (Naya Rivera) terá uma participação memorável. E para fechar com chave de ouro, a canção final promete emocionar bastante os espectadores.
Jane Lynch acompanhada de Cory Monteith |
Na última quarta-feira, Jane Lynch, que interpreta a Treinadora Sue Sylvester, revelou que já tinha lido o roteiro e agradeceu aos criadores pelo trabalho feito. Após o episódio, que será o terceiro, a série entrará em hiato para que seja reorganizado o roteiro da temporada, uma vez que os planos iniciais eram de focar parte dos arcos narrativos em Finn.
A quinta temporada de Glee estreia dia 26 de setembro.
Extraído do Box de Séries
boxdeseries.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário