quinta-feira, 18 de julho de 2013

PLL - 3x08 Stolen Kisses



Beijos roubados. Só que não...

Maya deixou um enigma para as garotas, um site secreto que precisa ser hackeado o quanto antes. Pensou certo, Caleb. Crazy, o episódio anterior foi o melhor da temporada até agora, com toda essência bizarra e os elementos sem pé nem cabeça de PLL.

Emily fica abalada com Maya voltando à cena com uma página que pode ajudar a decifrar a nova A. Hanna defende Mona para as amigas e acredita que a psicopata está as ajudando por também estar na mira de alguém. Emily está caída por Nate, mas não deixa de ter uma trama confusa.















De sopetão, Aria conhece a mãe de Ezra e é melhor ligar o alerta para sogra megera. E ainda surge um convite para almoçar com a mulher tão amedrontadora que fez o filho editar seu sobrenome: Fitz/gerald.
Mais um detalhe adicional: ela parece uma socialite de Manhattan.

Spencer tem dificuldades para invadir o site de Maya. Toby se irrita pelo silêncio da nerd e mais ainda por ter protegido Jason sem saber. Em dá satisfações a baranguinha da Paige. Hanna precisa agir rápido para impedir que Mona seja transferida. Wren dá a notícia e deve ajudá-la. Quem sabe se ela dar algo em troca.
E mais do que nunca precisando da ajuda de Caleb, os dois tem um reencontro nada amistoso.

Mas em outro momento ele fecha uma parceria com Spencer para acabar com Mona Monstro. Emily descobre que na noite em que esteve doidona, deu uns pegas na feinha da Paige. Pasmo, ela é responsável pelo torpor da bonitona. Já que nas palavras dela.."se aproveitou".

Aria vê a sogrinha sambar na sua cara e ainda por cima levantar a fícha de seus familiares. Hanna apela para não transferirem Mona. Spencer e Caleb acessam o website de Maya, mas só encontram porcaria.

Para completar o samba de criolo e branquelo doido, Emily se declara a maníaca da Paige. Na boa, o episódio foi fraco se comparado com o anterior, mas na média da temporada. Como vi em uma review do terceiro ano, as liars estão lidando com outras questões fora A., pelo menos sogras mal-encaradas viradas no samurai condizem bem com um elemento real.

Hanna se empolga por ter mantido Mona no Radley e acaba beijando o doutor pedófilo, Wren. Golpista, manipuladora, a mamãe de Ezra praticamente faz Aria borrar suas calcinhas, provavelmente de renda.

No fim do episódio para se fazer um gancho, um vídeo possivelmente o último de Maya. Perto dali, A. pega dindin e ainda balinhas de uma recepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário