terça-feira, 30 de julho de 2013
Grey's - 5x15 Before and After
Addison está de volta e a coisa tá feia.
A história de cada paciente começa do mesmo jeito... Começa com eles estando bem. Começa no antes. Eles se apegam a esse momento, a essa lembrança de se sentir bem, o antes... Como se falar pudesse traze-lo de volta. Mas eles não percebem que o fato de estarem falando sobre isso para nós, seus médicos... significa... que não há volta. Quando eles vêm até nós... já estão no depois.
E ao passo que a história de cada paciente começa do mesmo jeito... Como ela termina depende de nós, de como diagnosticamos e tratamos. Sabemos que a história depende de nós... E todos nós queremos ser heróis.
Tão feia que até o pedido de casamento de Derek e Meredith fica pra escanteio, a ruivona chega numa ambulância acompanhada de Naomi, sua amiga de L.A. O irmão de Addison, um neurologista está com vários cistos no cérebro e precisa ser operado o quanto antes por Derek.
Sam também surge no hospital e dá uma paquerada na doutora Bailey, foram dois personagens que interagiram bem. Lexie e Sadie entram numa competição acirrada proposta pela gincana de Izzie - com o intuito de levantar os internos. George grita um urra e desaparece do episódio.
O casal do último episódio continua a aparecer, mas a operação da moça é adiada devida a complicação Montgomery. Addison tem problemas de se ligar com Deus e conta a Callie numa bizarra cena na capelinha do hospital. Perfeita a conexão estabelecida entre Addison, Mark, Naomi, Sam e Derek.
Quando tudo caminha bem com Cristina, Owen reencontra uma antiga namorada. O pai da moça tem um sangramento iminente. Na sala de cirurgia, o outro Montgomery tem os cistos fulminados a laser, mas fica assistólico.
Derek precisa encontrar o parasita que se instalou no cérebro do antigo cunhado e são oito vermes ao total. Richard comanda o hospital muito bem e é bom o chefe tendo relevância pelo roteiro e pelos corredores do Seattle Grace.
Lexie é nomeada a vencedora da gincana depois que Sadie erra ao fazer um ultra-som e quase mata uma paciente ao dizer que não encontra o bebê. Bailey enfrenta o preconceito e descrédito dos amigos por ter se optado pela cirurgia pediátrica.
Meredith e Yang se veem conhecendo mais uma parte da vida de seus homens. George se oferece para monitorar Sadie, mas ela se enfurece. Owen revela a Yang que as pessoas mais próximas dele ainda não sabem que ele voltou da guerra.
Addison se diverte por descobrir que Lexie e Mini-Grey são a mesma pessoa. Me divirto muito com essa dublagem fazer Lexie dizer várias vezes: aspirador parrudão. Mark flertando em linguagem subliminar com Lexie também foi hilário.
Sadie desiste do programa, já que não é boa de teoria e tenta arrastar Meredith para a vida de suscessagem, só que muito madura, a residente diz não. A paciente de Derek tem um colapso e aí lembramos que este crossover ainda não terminou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário