domingo, 28 de julho de 2013

Grey's - 5x14 Beat Your Heart Out


Promoções e suculência a vista.

Qualquer estudante do primeiro ano de medicina, sabe que batimentos cardíacos acelerados são um sinal de problema.Um batimento cardíaco acelerado pode indicar qualquer coisa.De um transtorno de pânico... A alguma coisa muito... Muito mais séria. Um coração que bate ou um que pula uma batida.Pode ser um sinal de uma aflição secreta.Ou pode indicar um romance... Que é o maior problema de todos.

Parece que não temos controle sobre nossos próprios corações.Condições podem mudar sem aviso.Romance pode fazer o coração bater assim como o pânico.E o pânico pode faze-lo parar, frio, no seu peito.Não é de se estranhar que médicos gastam tanto tempo tentando manter o coração estável.Para mante-lo calmo, estável, regular. Para evitar que o coração saia do seu peito, de tanto bater pelo medo de algo terrível ou da expectativa de uma outra coisa totalmente diferente.

Derek arruma uma forma de pedir Meredith em casamento. Após a sigilosa recuperação de sua ferramenta, Mark resolve cuidar melhor de si. Lexie tenta desabafar com uma mal-humorada e encalhada Callie sobre a relação com Sloan. Meredith que não é boba nem nada tenta decifrar a proximidade entre a meia-irmã e o médico mais galinha do SGH. As duas trabalham juntas nesse plantão.

Bailey tem seu trabalho reconhecido e é indicada por Richard para ser a mais próxima médica atendente do hospital, boa parte desse boom foi impulsionado pela luta da médica em salvar Jackson, o menininho com múltiplos órgãos comprometidos.

Yang se diverte lendo os diários de Ellis e flertando pelos corredores com Owen que mudou da água para o vinho em relação a bonitona. Cretino, Mark conta para todos da proposta de casar com Meredith..pelo visto ela será a última a saber do enlace.









Richard cuida dos internos rebeldes colocando-os sob sua própria tutela. Na surdina, Izzie testa seu sangue já que no último episódio foi informada por Denny, o fantasma camarada, que está a caminho de morrer.

O caso de um paciente atropelado pela esposa hiper-tensa dá trabalho para Lexie. Bailey tem uma nova paciente mirim e com problemas respiratórios. Dixon e Arizona ainda estão pela área. A loirinha ganha traços de simpatia, já a barracuda esquizofrênica continua mais maluca do que nunca.

Sadie tenta descobrir sobre o teste sanguíneo de Izzie. Com a notícia se espalhando pelo hospital, Derek ouve palpites de trezentas pessoas incluindo o chefe sobre como pedir a mão de Meredith.

Dixon tem uma crise e a loucura da doutora deve ser motivada pela carência. A pobre Yang é escolhida para ajudar Bailey na sessão abraço com a doidona. Derek e Lexie descobrem que a esposa acelerada tem um aneurisma no cérebro. Richard também conversa sobre relacionamento com Alex e até ri bastante.









Mark ganha um ultimato de Lexie ou eles se assumem perante Derek e Meredith ou então nada de namoro. Sadie confunde os resultados, Izzie caminha para um câncer em estágio avançado. George é o mais novo avulso da série, sem falas, sem importância. A Vanessa Abrams de Grey's Anatomy.

Cristina usa a técnica do abraço em Owen que apesar de seguir a linha durão, tem traumas do campo de guerra. Dixon diz que Bailey quebra o protocolo e declara que ela não é uma cirurgiã geral e sim pediátrica. Arizona confirma a vocação médica da baixinha marrenta. Derek irrita Meredith e isso ao mesmo tempo a mantém longe de deduzir a proposta de casamento.

Derek e Mark preparam o ninho de amor do neuro e Meredith, até traços sábios de romantismo brotam da boca suja de Sloan. Arizona está interessada em Callie e um rápido beijo acontece. Além de ser uma médica e tanto, a loira é como dizem...do babado. Rs. Derek recebe um misterioso telefonema. Meredith encontra pétalas de rosa em seu quarto e levanta as sobrancelhas.

P.S: No próximo episódio, a saudosa ruiva Addison Montgomery dá as caras em Seattle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário