sábado, 6 de julho de 2013

Glee - 4x06 Grease


Boa música, bulimia, ameaças e retorno às origens na remontagem de Grease.

Sue marca em cima do coral e não libera tão fácil Finn assumir o posto de Will no coral, já que o professor só retornará depois das seletivas. Tina também fica contra o novo diretor. Enquanto isso Brittany pensa que Adele está morta e Sugar se preocupa com quem dirigirá o ônibus do grupo.

A recusa de Finn de abandonar o barco faz com que Sue suspenda o cessar fogo da última temporada. É guerra, palhaço - ela diz antes de agredir meia-dúzia de estudantes.

Em NY, a aula-tortura de Cassandra rola solta e Rachel confidencia a Brody(alegrinho já que o terreno tá livre) que tem planos para um teste da Broadway. A professora bitch tenta esmagar os sonhos da aluna, mas Rachel contorna e tenta até incluir a megera nos testes.

Kitty aparece e em meio minuto chama Tina de harajuku(assistentes orientais de Gwen Stefani) e caçoa do aparente ganho de peso de Marley, a mocinha do musical. Bolada por ter ganho um papel pequeno, Kitty armou pra cima da filha da cozinheira.

Para disfarçar seu ardil, a mocreia faz uma festa de pijamas e inclui até o traveco da Unique, mas lhe manda conter o bingulinho. O pior desse caô é que Marley entra numa nóia de que está ganhando peso e se aproximando da gordura sutural da mãe.

Finn pede desculpas a Sue que deduz que ele se prostituiu enquanto estava na Geórgia. Cruel ou não, Suezinha sabe como fazer um bullying. Ela reserva o auditório para o treino das Cheerios e sugere que Finn ensaie o Glee no inferno.

Finn leva os meninos para a oficina de Burt e coloca a imaginação para funcionar. EIS UM PALCO IMPROVISADO. Mike é responsável pelos passos e eles são radicais. Claro que funcionaria mais se o cara tivesse uma mísera fala.















Aos poucos a casca grossa de Cassandra vai sumindo e ela incentiva Kurt e Rachel a assistirem o musical dos amigos. A bonitona até oferece sua milhagem intacta após um ataque de fúria que hospitalizou três comissários de bordo.

Kitty vai onde Quinn não chegou em vilania e faz com que Marley chegue perto da bulimia doméstica. Tudo parte de seu alvo: o papel principal. Os pais de Wade querem tirá-lo da peça para evitar que o filho tenha represálias. Finn parte para substituição: Santana será a nova Rizzo.

Mercedes, Kurt e Rachel se encontram e ela fala que tem visto Puckermann. Finn e Blaine veem Rachel e Finn e Mercedes sai de fininho depois do clima tenso do cacete.

Blaine abre o musical e arrasa(nenhuma novidade). Marley é salva por Ryder que a flagra aos bagulhos depois de botar o dedo na goela. Maldita, Kitty!!!

Santana domina a cena e sua canção também é cantada por Cassandra num ensaio quente com Brody. A verdade é esgoelante: o piranho tá de rolo com a teacher. Por isso ela fez questão de que ele fosse seu assistente e ofereceu a milhagem a Rachel e Kurt. O pobre Unique canta da plateia.

Tina ensaia um retorno a camaradagem e concorda em conversar com Mike sobre voltarem. Ryder encoraja Marley e bem...a beija, o mané do Jake vê tudo. Ryder e Marley ancoram bem uma das músicas mais saudosas de Glee e presente no piloto, logo as imagens se confundem e os casais, amigos, em especial Rachel e Finn se veem no palco numa apresentação simbólica.

Rachel liga para Brody e Cassandra dá um resumo dos últimos momentos com o cínico do Brody. Touché na sua cara, minha cara Rachel Berry. Will passa oficialmente o comando do Glee para Finn e promete retornar em breve. Se bem que a sensação é que alguém passou a bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário