Uma bagunça leva a outra.
O baile se aproxima e a tolerância será zero para alunos festeiros. Annie não tem par para o evento e aceita convites de figurantes feios. Pelo menos ele, Charlie, se esforça e Annie resolve dar uma chance.
Liam continua com sua rebeldia estranha e desenha um tubarão no exame do Sr. Matthews, alegando que não precisava fazer a prova para passar na matéria. Naomi e Jen lidam com a mudança para a nova casa das duas.
Kelly e Harry tentam ajudar Liam que tem claros problemas familiares, mas cada vez mais o personagem soa fútil demais e com Ethan sem função na trama, é o que devemos nos contentar do mauricinho. Ethan se empolga em viajar pelo verão.
Jen é uma vaca e usa o dinheiro da irmã caçula para se estabilizar. Poker Face no baile que ainda reserva surpresas para Silver, Ethan, Dixon, Adrianna e Navid.
E do baile não podemos reclamar, parece mais uma estreia no tapete vermelho. Navid quer esmurrar Ty, mas Ade tenta controlá-lo. Jen e Kelly disputam Ryan com os olhos, mas Jen praticamente chama a orientadora de maracujá de gaveta. O grave de Ryan se envolver com Jen é que é um terrível erro de continuidade, já que no último episódio de Donna, ele e Kelly ficaram.
Só que não... |
Dixon e Silver são coroados rei e rainha do baile. Mas ela renuncia ao título, apossado por Naomi. Dixon se magoa e faz mimimi digno de quenga e é aí que Ethan totalmente interessado na doidinha.
A bolsa de Ade estoura no meio da briga de Navid e Ty. Naomi tenta aproximar Liam da família, em vão, mas os dois ainda tem a neve pela frente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário