quinta-feira, 2 de maio de 2013

Don't Trust in the Bitch of Apartment 23 - 2x09/10 Dating Games/Monday June



Hora de rir um bocado.

A vida segue normal para as colegas de apartamento June e Chloe, meio sumidas, eu confesso, mas tudo vai se encaixar. June, esse ser bizarro que acrescenta farinha em tudo e é ameaçada de levar um chute no seu negocinho.

Paralelo a isso, Chloe traz a tona mais casos que teve entre eles o polêmico affair com um garoto de 17 anos, por mais que ela negue.

Sabemos que a série é bitch por causa dela e a mensagem é não confiar nela. A trilha de vadiagem de Chloe se expande e os vizinhos declaram guerra ao apartamento 23. Nem o charme de James dá certo, já que uma namorada furiosa e corna ignora o eterno Dawson.


Várias opções de Valéria que Chloe pode ser amanhã!

A lista de Chloe inclui um padre, um presidiário e alguns palhaços. As duas vão a um bar de mulheres maduras..e malucas, como a figura de cabelo esvoaçante e com um diu há mais de 34 anos. A ideia é assustar Chloe para que ela resolva mudar de vida.

Aqui James fica em segundo plano para a tentativa possivelmente falida de apresentar Chloe a um cara decente. Depois de fugir com um cara com uma roda gigante, a bitch se vê atraída por Mark. Justo quando com o fim de seu namoro com a desconhecida Jennifer, achamos que ele ficaria com June.

Deve ser coisa da minha cabeça. Após uma imitação ridícula de Angela Bassett, Chloe tem a confirmação: quer Mark. June come biscoitos carcomidos por pombos noturnos que invadiram seu quarto e dá força para  os amigos se envolverem.

Luther, a bicha má das baladas de NY, espanta pretendentes de James que por sua vez resolve sabotar o caminho de Chloe rumo a redenção. Ele usa o adolescente lutador de 17 anos para tentar provocar a perua.
Mark volta com Jennifer, mas fica em aberto se ele ama June ou não.

Chloe tira o atraso com um ching-ling e volta a baladar com James, já que Luther continua fazendo a bandida. De ressaca, a bitch leva June para conhecer a cidade de seu ponto de vista. Claro que no caminho, alguns caras estarão no cardápio.

Chloe escapa do xadrez por pouco, já que quase mija na rua, isso depois de apresentar pessoas estranhas a June. Comovente ver June tentando se aproximar de Chloe, mas a amizade das duas funciona com os desconexos. O contraponto cômico e non-sense do episódio é o crescimento de assassinatos brutais de mulheres pela cidade. Eli, uma figura rara também arranca risadas.




James protege uma menina com lordose do bullying diário, pelo menos até ver as defensoras. Na cara que todas vieram do bairro Queens. As amigas de colegial de June chegam à cidade e Chloe as odeia instantaneamente. Stephanie, a mais paty de todas é mais uma vítima do assassino do parque.

Será que é Chloe, o maníaco?! A doida passou a noite com James, portanto não pode ter matado ninguém.
A miniatura de Whoopi Goldberg consegue ser aceita no grupo que a perseguia.

A ABC comunicou em fevereiro que a série Apartment 23 seria cancelada sem conclusão dos últimos episódios da atual segunda temporada, agora a emissora colocou um meio-termo para o programa ser concluído e já confirmou que os capítulos restantes serão exibidos on-line.

Aqui no blog, estamos chegando perto dos episódios já televisionados e em breve uma nova comédia pode substituir Ap.23, desde já os 13 episódios exibidos na TV americana vão ser comentados na íntegra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário