quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Revenge - 1x12 Infamy


Infâmia e crocância. Emily incendeia a tela.

Daniel assume a lacuna de Tyler na empresa(lembrando que o psicótico foi dar um rolé no manicômio) e com o aval de Emily regressa para a mansão, já que Victoria está sozinha.

O riquinho faz planos de morar com Emily na cidade e ela diz que é muito tradicional e que honrando algumas tradições respeita a memória dos pais. OK, na real é puro caô da mocinha, mas nada mais que uma dica para o evento do piloto.

Nolan e Emily vão a uma palestra de Mason, um escrito best-seller e amigo de Victoria. Meu plapite: ele também está na lista de alvos da loirinha. Ela liga para Jack para agradecer mais uma vez por ele ter salvado sua vida e "Amanda" sorrateiramente se aproxima para ouvir a conversa alheia.
A maníaca violenta quer viajar para algum lugar com Jack para afastá-lo da verdadeira Amanda Clarke.

Mason que também era jornalista, distorceu as palavras de David o difamando perante a imprensa. Victoria cobra do "amigo" que investigue a suposta Amanda Clarke e descubra por que ela está na cidade.




E como um cachorrinho de estimação, o mocréio vai apurar o dever de casa enquanto isso, Victoria trabalha na legalidade e fora dela para conseguir a companhia e Charlotte.

Charlotte e Declan veem seu relacionamento entrar em crise com a distância que será proporcionada pela grade cheia da faculdade da patricinha. Ela faz o que pode para convencê-lo que os dois vão ficar juntos.

Dos bastidores, Conrad é orientado pela advogada a conseguir que Daniel fique do seu lado, ele diz que tudo é influência de Emily e ficará surpreso se o relação sobreviver ao verão. Imoral, "Amanda" pega uma mulher no bar e ainda faz um strip em pleno balcão.



Ciumenta, ela questiona os sentimentos de Emily por Jack e é orientada a reverter a imagem negativa de David. Jack arrega e começa a peidar no namoro com "Amanda" sendo aconselhado pelo irmãozinho.
Isso que eu adoro nos Hamptons, qual é o hobby deles? Atirar por esporte, ou pelo menso a aula é de defesa pessoal. Emily, Nolan e Daniel vão num ringue de tiro no melhor estilo S.W.A.T.

Nolan acha um erro envolver a falsa Amanda no plano, mas Emily não tem escolha a não ser incluir a
maluca. Um flash mostra que Mason entrevistou-se quando era pequena. E atira certeiramente. Para matar.
A entrevista começa e o resultado é uma bola de neve diante dos envolvidos. Mas maluca ou não, com uma escuta, ela profere as palavras de Emily e confronta o bundão.




Lydia deve ter ido para Nárnia, pois a meretriz não aparece nem foi mais mencionada. Ashley faz um favor para Victoria: colocar intriga no casal Emily e Daniel. Coisa de melhor amiga da onça invejosa e ressentida. Com sua falsidade, Ashley consegue ser mais perigosa que "Amanda."

Victoria ignora as ameaças que Mason teve da "filha" do ex-amante e chantageia o escritor. Diante de um brunch e um grupo restrito de convidados, ele faz Victoria tremer na base ao comparar as duas Amandas: a criança e a mulher que retornou a cidade, mas ele cumpre o teatrinho.

Mason, que veio para ocupar o lugar de Tyler como representante GLS arrasta uma asa para Nolan que simula um suposto interesse em ter sua vida biografada pelo jornalista. Mas tudo é uma desculpa para Emily trajar um capuz e vingar-se.

Um novo Jack leva "Amanda" para um cassino enquanto Emily fuça os arquivos de Mason. Com passos ensaiados, Emily queima a residência de veraneio de Mason e tudo que dentro dela se encontra. Mas ele teve opção.

Depois de provocar o incêndio, Emily trajando uma lingerie fatal vai até o quarto de Daniel na mansão. Mas a "mocinha" não queimaria arquivos valiosos sem nada que lhe fosse útil, ela consegue gravações de entrevistas do pai a Mason. E mais um segredo surge: ela é irma de Charlotte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário