Snow White virada no samurai e no xilindró.
A busca pela amada faz Encantado seguir seu rumo, Chapeuzinho dá uma vantagem ao amigo transformando-se em lobo. Para quem está boiando.http://disgustedandclear.blogspot.com.br/2013/02/once-upon-time-1x15-red-handed.html Bom, eles darem continuidade ao episódio anterior, de fato mostrando a transformação da lobinha.
Em tempos presentes a situação para Mary Margaret(Snow White) também não está das melhores, presa em flagrante por ter tido digitais encontradas na caixa de madeira com o suposto coração de Kathryn. Emma fica com o coração partido porém pede paciência a ela e revela que um exame de DNA está em processamento.
A verdade é que o humor de Snow White foi alterado após tomar a poção para esquecer James. Ela esmaga os sentimentos dos anões e tenta matar um passarinho a pauladas. Grilo é convocado para orientar a princesa fugitiva que resolve partir em vingança contra a Rainha.
Piranha, Regina dá as caras no interrogatório de Mary e tripudia do desespero da professorinha. Enquanto isso nos flashes, Snow- Mad-White ameaça soldados com machados e segue disposta a vingar-se de sua madrasta maligna. Zangado tenta abrir os olhos dela e sugere que ela procure Rumple para reverter o feito da poção bi-polar. Mesmo imparcial, Emma encontra uma adaga na casa de Mary. Que foi plantada.
O escritor une-se a Henry para provar para Emma que as histórias são reais. James segue o rastro de Snow White, por mais que o clima de sangue no ar seja iminente. David pede a própria Regina em favor de Mary. Dissimulada, a mocréia ironiza o responsável pelo desaparecimento de Kathryn.
Sr.Gold oferece seus serviços como advogado para defender Mary. Branca faz uma aliança com Rumpel, o feinho de plantão que lhe dá um arco e flecha bolado para matar a rainha. Ela se desencontra de James que também visita Rumpel que dá as coordenadas para desfazer o encanto.
Um beijo de amor. Só que o beijo de amor não impede que o príncipe substituto ganhe um socão.
Henry encontra um molho de chaves mágico que foi a ponte para Regina incriminar Mary. Emma tem aprova ao conseguir abrir o apartamento com uma das chaves. David procura ajuda terapeuta para relembrar memórias. Só que as memórias levam a flashes.
James leva uma flechada de Snow no lugar da Rainha. A princesa recorda que ele é seu grande amor e neste momento a cavalaria do rei George(Widmore) chega e o leva como prisoneiro. Agora ela que terá que encontrá-lo. James questiona se Mary de fato matou Kathryn e ela se decepciona.
Recuperada, Snow se desculpa com os amigos anões e eles resolvem ajudá-la a resgatar Charming. Mary se desespera ao ouvir que o DNA do coração foi compatível com Kahryn, ou seja, a loira foi para o saco mesmo, mas isso já sabíamos. Emma tranquiliza Mary e conta suas suspeitas sobre Regina, porém avisa que agirá com cautela para que a prefeita não se safe dessa vez.
Portanto, ela pede ajuda ao Sr.Gold para que a derrocada de Regina aconteça de fato. Nos flashes, Rumpel une os fios capilares de Snow e James. A poção do amor para quem não se importe em comer cabelos está pronta. O problema é que Mary sai de sua cela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário