A belíssima Elizabeth Mitchell declarou que se o que lhe irritava na primeira temporada era o muito falar e o pouco fazer dos personagens, se prepare, pois isso vai mudar drasticamente. Segundo a atriz a batalha entre humanos e seres extraterrestre chegou a tal nível que, popularmente falando, ou vai ou raxa. Chegaremos inclusive a ver uma sessão de tortura pesada a uma integrante dos V’s, onde sua pele será retirada para estudar o que a falsa camada de derme esconde. A guerra declarada entre Anna e Erica vai causar sérios transtornos para todos os personagens e, como já dito antes, o bicho vai pegar.
Fala-se também sobre a criação de uma nova facção que irá contra os mandamentos pregados pelos V’s. Mas diferente da Quinta Coluna, esse novo grupo será muito mais brutal e ativo em seus pensamentos e atitudes, o que pode gerar atritos com Erica e sua turma. Essa maneira diferente de pensar também colocará Erica diante de uma difícil decisão segundo produtores da série. O céu vermelho que vimos no último episódio também será logo explicado na season première. Além disso, foi confirmada a morte da personagem Val, sendo que a atriz está definitivamente fora do elenco regular da série.
Enquanto alguns atores dão adeus a série, novas adições são feitas e prometem sacudir a trama de jeitos bastante significantes. A maior das adições , com certeza, é a da atriz Jane Badler, que na antiga versão (lembrando que V é um remake da antiga série de tv, The Visitors) era a Visitor Diana. O mais legal de tudo é que na nova versão da série, Badler repetirá a dose e interpretará de novo o mesmo papel que interpretou em 1984, agora como a mãe da líder Anna. E para todos que se perguntaram onde a personagem estava até agora, a resposta é simples: Anna escondia a mãe em um calabouço e dizia a todos que a mesma encontrava-se morta. Os atritos entre mãe e filha prometem causar grandes divergências na liderança dos Visitors, isso porque Diana não acha que as emoções dos humanos sejam um mal tão insuportável quanto a sua filha Anna julga.
E não é só Badler que retorna a série não. O ator Marc Singer, que na versão antiga interpretava um protestante por liberdade chamado Mike Donovan, agora interpretará ars Tremont. O personagem estará envolvido com forças governamentais que estão se organizando para um eminente ataque dos Visitors. E essa não uma organização qualquer, eles estão realmente preparados segundo o ator. Além deles, teremos a participação de Jay Karnes, como um agente do FBI chamado Chris Bolling, novo parceiro de Erica, e que logo começara a questionar a participação de Erica em movimentos como a Quinta Coluna; Bret Harrisontambém está de volta a tv, depois da fracassada Reaper (CW), com um personagem recorrente chamado Sidney Miller. Será um médico que participará e ajudará a turma de Erica a descobrir mais sobre a origem dos visitantes.
Foram liberados, por enquanto, o nome dos quatro primeiros episódios da temporada, que você confere aqui juntamente com a sinopse do que vem por aí:
2×01 – Red Rain: O episódio de abertura da temporada começa exatamente da onde a temporada passada encerrou, quando Anna transforma o céu em vermelho. Com o mundo todo prestes a enfrentar uma guerra, será que ainda existe alguém que ouse apoiar Anna? Enquanto isso, Ryan é mantido preso na nave mãe, longe do seu filho híbrido que Anna conseguiu tomar de Val. Chad, se sentindo usado por Anna, quer se vingar e busca a Quinta Coluna para isso. E Erica começa uma jornada em busca de um cientista que lhe explique o significado do céu vermelho e o que afinal os visitantes estão fazendo em nosso planeta.
Os nomes dos outros episódios são: Serpent’s Tooth (2×02), Laid Bare (2×03) e Unholy Alliance (2×04). Os links de cada episódio direcionam para as fotos promocionais do mesmo.
Para você que anda meio esquecido ou que quer relembrar um pouco do que aconteceu na primeira temporada, você pode conferir um vídeo de recapitulação aqui, que é acompanhado de um vídeo promocional da nova temporada. E assim, ficamos no aguardo do dia 4 de janeiro, quando o céu se tora vermelho de novo e podemos enfim descobrir quem e quais as intenções dos visitantes no nosso planeta. Aqui no blog, você retorna a ler as reviews de V em fevereiro com Jhenny Duarte!
Nenhum comentário:
Postar um comentário