quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Revenge - 1x02 Trust


Preparando terreno.

Vinte semanas antecedem o assassinato de Daniel e vemos Emily se infiltrando aos poucos. Cercada por uma Victoria interessada em descobrir de onde a vizinha jovem e rica saiu. Emily atrai ainda o interesse de Daniel, o herdeiro da família Grayson e um ótimo jogador de pólo com tendência a se envolver com garçonetes.

Declan tenta conquistar Charlotte, a caçula dos Grayson, e se aproxima do personagem Jenny de Gossip Girl em tenatr fazer parte da elite dos Hamptons. No episódio-piloto, foi revelado que Conrad tinha um caso com a melhor amiga de sua esposa, Lydia(envolvida no time que ajudou a destruir a vida de David Clarke). Emily descobre e arruma um jeito de Victoria saber que foi chifrada pelo marido e pela amiga da onça. Arruinada, Lydia é convidada a se retirar do evento de caridade em alto mar, realizado por Victoria. O marido dela anula o contrato pré-nupcial com as provas da traição.


Como uma vagaba barata, Lydia é pega na esquina por Frank, o enigmático segurança e motorista de Conrad e pede ajuda ao amante. Victoria que não é boba, convida Emily para um chá em sua casa, é claro que ela só quer colocar a jovem para correr. Nem que isso envolva a ela comprar a casa de sua ex-amiga.


Jack vende seu barco para conseguir grana para o pai, ele em algum momento ficou com o labrador de Amanda, Sammy, assim como batizou o nome do barco de Amanda. Até então ele é apresentado como um bom-moço, mas vejam com os olhos abertos. Daniel tem seu charme, mas Jack é um amor do passado, contudo agora bem presente. A vingança de Emily toma mais forma, já que um novo envolvido dá as caras, Bill, um economista ambicioso que foi um dos melhores amigos de David, mas já dá para ver que em Revenge, que a traição vem sempre de quem menos se espera. Numa reviravolta, a casa de praia é comprada por Nolan Ross, gênio da informática e bilionário, que é uma espécie de escudeiro de Emily. O rapaz foi orientado por David, que foi o único a acreditar nele, daí ser tão importante para ele participar da Reven8e. Emily samba na cara de Victoria ao conseguir a casa, a vilã disfarça o descontentamento. Emily marca ainda encontro com Daniel, aí Victoria fica verde. Mas o foco ainda é tirar Bill da jogada e a loirinha simula um acordo com o vigarista. Mas, ele se dá mal.




Victoria acredita que Emily tinha um caso com o ex-marido de Lydia e fica confiante que tem um trunfo contra a vizinha. Charlotte também é uma vagabinha ao flertar com Declan, namorando e tomando banhos quentes de piscina com Adam. O riquinho intercepta uma mensagem de Declan e responde como se fosse Charlotte. Nolan joga para unir Jack e Emily novamente enquanto que Ashley ajuda no encontro de Emily com Daniel, os dois quase se beijam a luz do por do sol. Declan leva uma surra dos amigos de Adam e o pai, falido e bêbado tenta ajudá-lo. Victoria descobre mais sobre "Emily" e pede que Frank a siga.
Daniel e Emily se beijam. Dois nomes da lista riscados. Jack chega no bar e encontra o pai inconsciente. Victoria traía Conrad com David, que trairagem no maior estilo A Usurpadora, que tem como único propósito mostrar que Revenge tem um ninho de cobras e escorpiões.

Um comentário: