O dia em que todos fãs de Chair se apavoraram.
Aproxima-se o dia dos namorados e até Dan pode estar com sorte, se cortar o cabelinho grunge. Blair retorna a Manhattan, com uma consultora real. Serena não engole bem o retorno da amiga e deve aprontar alguma, porém, por hora ela faz bem o seu papel, desculpando-se e fazendo a best friend forever. Georgina cobra informações novas de sua informante na redação do Spectator. Impossível não se encantar com a megera e seu esposo dono-de-casa. Não dá para saber se Philip é sem noção ou é o ator que é muito bom.
Charlie larga os arredores do Central Park e aparece com o rabo entre as pernas no apê de Lily e Rufus. Deve pegar seus vestidos chiques e vender para garantir marmitinha para os próximos dias. Nate continua marcando território para conquistar a verdadeira Charlie que não se chama Charlie e sim Lola. Alguém interessado na história? Alguém com alguma dúvida que as duas Charlies vão se unir num golpe? Olha eu, falando demais. Serena e Dan acabam se encontrando no restaurante e presenciam um casal de longa-data.
Chuck sofre com o romantismo da data, Georgina usa Dan e o ameaça através de SMS, supostamente enviadas pela Gossip Girl. Blair leva Serena até uma festa de Valentine's Day com a fachada de colegial. Tudo porque a loira comenta que seu último dia dos namorados bom, foi quando namorava Dan. Realmente a série se esforça para voltar as origens e coloca até trilha sonora da primeira temporada. Dan beija Blair, o que coloca a amizade dela e Serena de vez por um fio. Lola reconhece Ivy na festa, já que as duas fizeram aula de teatro juntas. A falsa Charlie sai de fininho, aí Lola descobre que a bisca está se passando por ela.
Georgina mostra a foto do beijo de Dan e Blair para Chuck e deseja um feliz dia dos namorados, ele papa a agente de Dan, mas a gente sabe que na real, ele está ferido. Lola prepara o confronto com Ivy. Que chega a uma pousada(pelo jeito ela não esteve o tempo todo no Central Park), uma senhora a recebe e ela sobre para ver sua avó postiça. Sinto cheiro de reviravolta, mais do que isso, sinto cheiro de herança. XoXo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário