terça-feira, 25 de setembro de 2012
Gossip Girl - 5x09 Rhodes to Perdition
Ou seria Gossip Girl indo para a perdição?
Esse episódio tinha tudo para engrenar do início ao fim, mas como já constante nas temporadas de Gossip Girl, uma hora a coisa iria desandar. E desanda de cara com Blair procurando uma desculpa para ficar perto de Chuck, diz ela para fazer Louis se tornar um homem bom novamente. Essa atitude infantil para justificar suas ações, não combina com o momento de evolução da personagem.
Charlie sente o peso da verdade chegando e Carol vem para Manhattan para arrumar uma forma para que sua pensão gorda volte a sua conta. Porém, CeCe não é boba e Lily também não. Max pressiona a falsa Rhodes para pagar por seu silêncio, senão não vai hesitar em contar que ela não é a verdadeira Charlotte.
Dan é intimado a sair do marasmo enquanto que Nate começa a tomar forma de editor-chefe, mesmo com a experiência jornalística de oito episódios. Serena está cada vez mais isolada por causa do seu blog e alguém tem dúvidas que ela não vai dar umas bitocas no sacana do Max? Conhecemos Serena e sua tendência por garotos errados. O enredo da falsa Charlie que até rendeu bons momentos para o início da temporada já ficou enfasado e precisa urgentemente de uma resolução.
Para completar a salada de frutas estragadas, a política subliminar dos Van der Bilt, um plot que deu sono na segunda temporada e vira e mexe eles tentam inserir novamente. Dessa vez vemos o fantasma chamado Tripp(o pior caso de Serena, se não o de todas as séries até então) ressurgir. No que Nate poderia passar uma credibilidade em suas ações, vemos o vovô maquinando tudo, desde a demissão de Diana até o motivo fútil de derrotar a Gossip Girl. O que deixa o enredo do Menino Samambaia fosco e sem verdade.
Carol banca a filha pobre sofrida enquanto o telespectador se contorce vendo-a só manipular para conseguir sua graninha. Blair e Chuck vão parar no analista para fechar arestas do passado romântico dos dois. Sério, que pegaram todo avanço bacana que a série fez nesse recomeço, na volta às origens por reviravoltas meia-bocas?
Serena que apareceu duas vezes senão três no episódio inteiro, aparece querendo a verdade de Charlie com um cabelo cheio de frizz que ninguém entendeu. A coitada da CeCe que não tem a melhor das saúdes até desmaia. Serena e companhia engolem a história da loirinha e mais mentiras de Ivy pela frente. Até a maravilhosa Dorota foi mal-utilizada. Max ressalta que continuará na cidade, mas quem se importa?
P.S: Esse episódio me fez sentir falta da inexpressiva da Vanessa de tão "bom" que foi.
a temporada tava tão legal..até esse episodio
ResponderExcluirkkkkkkkk
q bosta de ep. foi esse?
ResponderExcluirPLL tá um saco e GG tbm pra variar
ResponderExcluirvou acabar vendo Spartacus já q nem shirtless tem tendo
a charlie é uma vaquinha!
ResponderExcluirnd a ver blair e chuck no analista
ResponderExcluir