Relembrando a história do DT(DT 11) - A Canção de Amor
Gravado m recife no Chevrolet Hall, com um público estimado de 45 mil pessoas, o álbum A Canção de Amor inaugurou um novo ciclo para o Diante do Trono e se tornou a maior festa de todo estado. Foi realizado nos dias 3 e 4 de julho de 2008, como de costume a gravação foi efetuada no mês de julho. Este álbum traz a mensagem do amor de Cristo, uma palavra muito trabalhada no álbum Quero me Apaixonar, mas ainda sim recorrente. Deus nos ama e o que fazemos para retribuir este amor? Estamos dispostos a adorar sem entender? É disso que fala "Confio em teu Amor", a faixa carro-chefe do CD, que fala que para o cristão a morte não é o fim. "Por que te amo" já é mais direta e toca fundo no motivo de adoração, adorar a Deus intensamente independente de religião, rótulo, que não seja uma obrigação. Que seja algo que faz parte de você. No espontâneo dessa canção, Ana Paula deita no palco e com o coração completamente rasgado pede perdão pela negligência espiritual da igreja brasileira, pela negligência de nós como filhos de Deus. André Valadão participa na faixa "Com júbilo eu canto", uma das mais animadas. O trio formado por Ana, Soraya Gomes e Helena Tannure canta a faixa "O Teu Amor."
O tema do álbum é o amor, voltar ao amor esquecido a cada dia, confiar nas promessas movidas por este amor maior do que qualquer dor, a canção de amor por Jesus.
Daí o refrão da música principal, Renova em mim a canção de amor, renova em mim... a canção de amor por ti,Jesus, Oásis marca um dueto entre Mariana Valadão e Marine Friesen, porém a música não entrou no CD estando apenas no DVD. O álbum foi a última participação de Mariana Valadão como membra efetiva do Diante do Trono, voltando como participação em vários projetos posteriores.Mariana Valadão no mesmo ano, iniciou sua carreira solo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário