segunda-feira, 16 de julho de 2012

Relembrando a história do DT (DT3) - Águas Purificadoras


Gravado ao vivo no Parque da Gameleira em Belo Horizonte, o álbum Águas Purificadoras teve público de 70.000 pessoas, o primeiro a ser efetuado fora da IBL já que sua capacidade de 10.000 pessoas não era suficiente para comportar o público vindo de todo Brasil para adorar a Deus junto com o Diante do Trono.
O CD se inicia com "Tempo de Festa", um dos hinos mais conhecidos do ministério desde então e regravado em parte na faixa Hosana do DT 14 e na seleção comemorativa de 10 anos.

"Cheiro das Águas" e "Águas Purificadoras" fazem uma dobradinha perfeita, de onde não existia vida se brotará ramos que serão regados pelo rio de Deus. A faixa pega quase 20 minutos do CD/DVD, com gratas intervenções de André Valadão no espontâneo de cura. As duas canções se tornaram clássicos da igreja evangélica brasileira.

"Bálsamo de Gileade" também usa embasado na cura, os milagres feitos por Deus e como ele é o médico dos médicos.
"A sombra do Altíssimo" fala da soberania de Deus e de sua onisciência, que possamos descansar em sua presença e majestade, onde nenhum mal nos alcançará.

O trio formado por Ana, Nívea Soares e Max canta "Eu quero o Avivamento", uma canção poderosa e ao mesmo tempo leve, convidando a adoração genuína.
E pode pular, dançar e cantar para valer com a longa porém maravilhosa, "A Vitória da Cruz' que reforça o poder supremo do filho de Deus, Jesus foi ao inferno fez os principados e potestades se prostrarem, quebrou nossas amarras e nos resgatou. Aleluia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário