A gravação mais marcante do Diante do Trono segundo a própria líder e a mais conhecida também, em 2001, ano de apagões e o alarmante racionamento de energia, o grupo reuniu-se para a gravação do seu 4° álbum, Preciso de Ti que traz em canções intimistas a necessidade do ser humano de se encher de Deus, mas que o ar que respiramos. Abaixo a gravação da faixa-título na íntegra:
Há minutos que em volta do estádio do Mineirão, tudo está as escuras. A gravação teve público de 210 mil pessoas, vindas de todo o Brasil e foi o divisor de águas para o DT ir de leste a oeste do Brasil. A profecia é feita e fala sobre a responsabilidade do grupo de evangelizar e que o Senhor estava ali, e como ele estava.
"Quero Subir" abre o CD de modo bem prático, em ritmo congregacional e se tornou uma das músicas mais executadas nas igrejas durante muitos anos. Insaciável é gostosa de ouvir e traz um Diante do Trono mais descontraído.
Ponto para as intervenções para palavra de Ana Paula e seu esposo, Pastor Gustavo Bessa. Músicas- bomba do álbum são "Coração Igual ao Teu", "Ouve, Senhor" e a fenômeno "Preciso de Ti". O álbum fez tanto sucesso e tocou tantas vidas que é lembrado até hoje e se mantém no pódio como o álbum gospel mais vendido de todos os tempos.
"Leva-me", dueto entre Ana e Nívea Soares, antecipa a última intervenção, a realidade das almas carentes da Índia. Fecha-se com "Em Toda Terra" mostrando no palco Ana Paula usando um sairi, vestido indiano popularizado na cultura brasileira pela novela Caminho das Índias em 2009, meninas resgatadas pelo projeto Ashasthan, que salva meninas indianas da prostituição. Emocionante de ver e dá vontade de dançar. Exaltado seja o Senhor, pelas maravilhas feitas nesta gravação.
Vídeo de Em Toda Terra:
O CD Preciso de Ti tem um chamado muito grande e importante em minha vida! Através deste Louvor incrível me dei conta de quanto minha vida precisa dos cuidados e o amor de Deus. Me fez ver que a vida é muito melhor na presença do Senhor.
ResponderExcluir