segunda-feira, 9 de julho de 2012

Pretty Little Liars - 2x12 Over my Dead body(Summer Finale)


Pretty Little Liars fazendo o que sabe muito bem, tirar os nervos do público.

OK, ainda continuando na ideia de A. ter sequestrado ou matado a doutora Sullivan, o episódio já começa bombástico mostrando as garotas na delegacia, sujas de terra como se tivessem cavado algo e eis que o policial agora delegado Walden(acho que é esse o nome) sumido desde o comecinho da primeira temporada amedronta as garotas, dizendo que elas vão se ferrar e tudo indica que elas vão sim.


Aí voltamos 12 horas atrás com Aria, Spencer, Emily e Hanna procurando indícios de que Anne esteja viva. A. dá as cartas do jogo e quer que elas façam umas determinadas maldades para libertar a doutora. Elas recebem um embrulho com três bonequinhas. Emily fica e fora, pois acreditam que A. já mexeu muito com ela nos últimos dias. Maya pode estar até quase bonita sem a aparência de drogada e coisa tal, mas acho mais do que suspeito a garota voltar sem um aparente por quê.

A missão de Aria é fazer Jackie sumir a chantageando sobre um possível plágio. Hanna tem que contar para Isabel, a noiva do pai (que finalmente dá as caras), que ele dormiu com sua mãe. Spencer tem que terminar com Toby. As três realizam suas missões.Mas se terão resultados é questionável, Toby aparece na delegacia querendo prestar apoio a Spencer e grita que a ama, mas ela precisa ficar longe dele para protegê-lo já que A. mostra a cada dia que é quase tão poderosa quanto um X-Men. O pior dessa história é que o enfermeiro conquistador, Wren (ainda sem função na história) rouba um beijo de Spencer, que com três melhores amigas procura justamente um ex para conversar. Mike passa bem e encara um rodízio de pizzas com o papai.


Um dos melhores momentos do episódio é quando Kate paquera Caleb e ele a coloca em seu devido lugar
a chamando de gorda. Quem vai sentir saudade da bisca? Acho que ninguém.
Jackie quer Ezra de volta e vira a chantagem para Aria. Ameaçando prejudicar Ezra se for necessário. Emily encontra a sua boneca que lhe leva até a doutora. Ela chega a uma espécie de rancho, entra num galpão e acaba desmaiando devido ao calor do ambiente fechado. Ela tem um sonho bem realístico, onde vê Alison que não podia ficar fora da festa que foi um episódio bom como esse. Quando Aria, Spencer e Hanna recebem as coordenadas, elas encontram Emily catatônica com o sonho, já que nele ganhou um beijinho de Alison.



Elas encontram uma pá e ao verem botas, desesperadas cavam com as próprias mãos, é nesse momento que a polícia chega e não dá para identificar se o tal corpo é de um boneco. Jason aparece na delegacia e até Ezra, porém Ella ainda encucada pensando que ele tem um caso com Spencer o aconselha a ir embora. A. armou uma emboscada para elas. E Jenna tem culpa no cartório, comemorando num amasso na própria delegacia com o policial árabe. Foi ele que pegou a página 5. Ele que escreveu o bilhete que atormenta Jason também. Grotescos os dois. E tanto apelo em cima do taco das Hastings, para Alison ter sido desacordada pela pá que as meninas encontraram. Uma jogada de mestre de A. que provou ser a grande protagonista de Pretty Little Liars. Já que nem matar a doutora ela matou e ainda lhe pagou uma graninha pela colaboração. E sabemos de antemão, que A. tem olhos bonitos e gosta de um cafézinho.
Vai um pedaço de torta aí, A.?

7 comentários:

  1. policial arabe ngm merece kkk

    tá faltando americano pra fazer papel em serie da disney, é isso

    um episodio mto bom sem mais delongas

    ResponderExcluir
  2. o melhor episodio da temporada até agora

    ResponderExcluir
  3. impossivel n aliciar as bonequinhas ao chuck boneco assassino

    trollei

    ResponderExcluir
  4. toby td apaixonado, se declarando pra spencer na delegacia

    monstra

    toby toma o numero do meu nextel, me liga kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. pensando bem o delegado até q n é ruim

    huhu...

    ResponderExcluir