sexta-feira, 6 de julho de 2012
Grey's Anatomy - 2x12 Grandma Got Run Over By a Reindeer
O primeiro natal de Izzie e a galera do Seattle Grace Hospital.
Izzie está carregando ares de protagonismo, devido a sua relação complicada com Alex. Ela continua o alfinetando por causa da bitch nurse, Olivia, mas não perde o foco central em pegar os melhores casos.
Somos apresentados a um paciente com uma possível disfunção neural e cheio de crianças levadas e impetuosas. Se pudesse dava um Emmy de melhor atriz coadjuvante para a menininha que joga algo que acerta bem nos olhos de Derek. Uma atuação perfeita. Falando em Derek, o diálogo forçado com Meredith, é pra fazer tabela por que no show, eles deveriam ser os protagonistas?
Prefiro mil vezes, os inchaços e estresses de Bailey cada vez mais grávida.
Legal ver o termo Nattanuká usado em outra série sem ser The O.C, e toda tensão do feriado entre uma Cristina judia nem que seja por causa do padrasto e Burke quase desperançoso de amolecer a barracuda.
Os dois se envolvem num procedimento de transplante de coração com um garotinho temperamental que eu dava uma moca se fosse a mãe. Desde quando com uns 8 anos se tem voz ativa?
Alex prepara-se para fazer seu exame de interno novamente e Meredith resolve ajudá-lo, é época de natal e uma paciente com úlceras frequentes tem um terço da família com ela no leito de hospital. Que ambiente pra se fazer uma ceia, não? Estou brincando, vai. Mas a crítica é a seguinte, a tensão de um filho jogar video-game em volume ensurdecedor, um marido dominador e um casal de pais idosos mais entrões do que não sei o que, vai acabar a deixando com sequelas no cérebro.
Cristina volta com força total usando o humor negro que a caracteriza, ao ver Meredith encenando para que Alex a diagnostique, ela vira e diz: Se está tão solitária, existem ótimos vibradores, posso te dar um catálogo. E ela e George também participam da encenação. Com George sendo sucinto, nada de exames retais e Cristina lhe ensinando como apalpar mamas.
Derek mostra um lado cético, o que é extremamente normal na maioria dos médicos e rude também, Addison parece uma sombra pelos corredores, coitada. E o paciente com 300 filhos(putz
3)acorda da cirurgia com uma mudança na personalidade, dizendo que os médicos dali não sabem a diferença entre suas bundas e o cérebro dele. E encara outra cirurgia para estancar outro sangramento interno.
Legal o debate religioso descarado do episódio. Com destaque para a fé de Izzie e Burke e o ceticismo de Cristina e Derek. E destaque para George dando um chega pra lá na família da paciente com úlcera, tudo com cobertura de Bailey, pessoalzinho chato. "O horário de visitas acabou...feliz natal!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário