terça-feira, 3 de julho de 2012

Gossip Girl - 4x20 The Princess and the Frog


Gossip Girl entrando em reta final da temporada e completamente perdida.

Chuck se isola por a culpa do incêndio em que a mãe de Raina foi assassinada, Blair e Louis ensaiam um romance real e Serena com seus próprios planos paralelos em ação. Pedindo desculpas a Blair para logo em seguida, fazer uma poker face e mandar um torpedo para alguém, aposto que contando os planos de B. e seu príncipe.

Nate não convence em sua paixão forever por Raina, Charlie se aproxima de Dan, levanta a mão quem está farejando cheiro de bitch no ar. Incrível como Vanessa fazendo figuração é o mesmo que ela tndo algum diálogo. A aparente mãe de Louis chega a Manhattan e logo samba na cara de Blair contando que o príncipe está prestes a se casar e tudo orquestrado pela Serena. Mas ainda não está noivo.

Rufus arruma um emprego, eu realmente achei que ele não conseguiria, o personagem mais mal aroveitado da temporada foi ele, sendo como o guarda-costas de Lily e todo empolgado nos eventos da semana.

Tão infantil Serena sendo bitch, pelo menos suas motivações e B. não enxerga isso, escolhendo de antemão a "melhor" amiga como sua madrinha. É só cíuminho do Dan ou por que está de fora dos holofotes?

Acho que o maior furo da temporada não foi o desfecho de Juliet que sumiu, foi a trama Thorpe ter engolido os outros núcleos, Raina aparece em duas cenas como se fosse do elenco fixo e obrigatoriamente tivesse que aparecer. Volto a repetir é patético Nate bancar o herói da vida dela.


Blair consegue ficar noiva de Louis e é interessante ver que mesmo ela sendo Blair Wardolf é considerada inadequada para o cargo de princesa.
Chuck faz um vexame no jantar do consulado e depois quando Balir lhe procura para contar que está noiva, ele a ataca sutilmente. Nate e Raina de conchavo trarão Jack(de novo) para o golpe final.

Charlie cede ao meu palpite de ser a nova vilã do pedaço, enxotando Vanessa(adoro!)e prometendo cuidar bem de Dan na ausência dela.

Considerando que Nate deu lição de moral o episódio todo em Chuck, mas continuou morando de graça no hotel do amigo, foi mais cretino que Serena que não sabe se quer ser boa ou má. e chegando ao finale, cadê Jenny Humphrey?

2 comentários: