segunda-feira, 18 de junho de 2012
Nikita - 1x02 2.0
Emboscada. Nikita . Flashbacks. E então: como Alex e Nikita se uniram para frustrar os planos da Division?
Conhecemos mais de Nikita e sue propósito nesse episódio, mostrando flashbacks de quando ela recrutou Alex e salvou a mesma de ser abusada sexualmente por dois caras numa boca de fumo.
Eu que não queria levar um soco, muito menos um tapa de Nikita. Mas como ela mesma disse: Ela é a fada -madrinha.
Paralelo a isso, Alex é recrutada para sua primeira missão na Division, ser a acompanhante de um contraventor terrorista solto há poucas horas. E desperta a inveja de Jaden.
O cara tenta avançar o sinal com Alex e Nikita do prédio da frente, tem o palerma na mira, mas Michael entra na frente e Nikita perde a oportunidade de matar o terrorista. O mais interessante no episódio é que o cara tem consigo um localizador de uma carga explosiva, o que o torna um procurado para um time de mercenários europeus a procura da carga e de vingança.
Nikita joga a carga nos trilhos e Michael fica com o dever de casa: queima de arquivo e apaga o terrorista.
Se é que me entendem.
Mais flashbacks rolando e vemos que mesmo Alex tentando se suicidar, Nikita a salva mais uma vez e revela que sabe quem matou os pais da garota, tudo isso ao som de Breathe da Sia.
Prestem atenção na personagem de Melinda Clarke, a Amanda é mais do que uma psicóloga e afigurinista da Division. A mulher é uma manipuladora da pior espécie e bem mais perigosa do que aparenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário