segunda-feira, 25 de junho de 2012
Grey's Anatomy - 2x07 Something to Talk About
Um episódio muito intrigante.
Meredith, chacota de internos e enfermeiros com a história de ser a amante de Derek pelos corredores. Junto a Izzie e Cristina , ela tenta decifrar uma espécie de fluido no corpo de um homem com uma barriga que sugere que ele está grávido.
George continua tomando proporção, pegando o caso de uma senhora veterana em cirurgias n coração e que precisa de um procedimento quátuplo. Alex é tirado da obscuridade por Derek que pede que ele vire uma espécie de babá para uma paciente adolescente paralítica que influenciada pela vontade dos pais, não quer fazer uma possível cirurgia que reverta a paralisia.
George acha que já está no círculo de residentes e conversa normalmente com Burke a respeito o namoro com Cristina, Burke faz uma cara ótima de repulsa, George contorna a situação. Mas que mancada!
Addison e Derek fazem terapia e soltam o verbo durante os minutos de análise, ela quer que ele volte para Manhattan e não fale mais com Meredith, já ele quer que ela fique em Seattle.
E lembra da história do possível grávido? Ele está mesmo, e sua esposa também. Well, well, well...
Izzie dá um chega para lá em Alex, o chama de covarde e que ele é superficial por que não lhe deu nem um beijo de boa noite. Por que você não beijou ela, Alex? Tem muita gente querendo uma Izzie.
Deve estar envolvido em alguma coisa bem tensa.
Cristina é obrigada a se retirar do caso e vai para consultas de exames fetais, abcessos e um cara com diarreia explosiva. E o paciente grávido tem teratoma, um mal raro em adultos que consiste num amontoado de células que formam um feto mal-elaborado.
Bailey impede que Derek chegue perto de Meredith e Addison ganha sinal verde de Richard caso queira se mudar para o Seattle Grace. E se muda oficialmente.
Burke conta ao chefe que está namorando com Cristina. E Alex beija Izzie. Até que enfim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário