sábado, 30 de junho de 2012
Gossip Girl - 4x18 The Kids stay in the Picture
Manhattan toda comentando sobre a obstrução de justiça feita por Lily. E a família "unida" para o que der e vier.
Raina se sentindo culpada pelo pai e ainda com Nate, o cara é tão sem noção, que pegou a garota com que Chuck estava envolvido e ainda a traz para o hotel do "amigo".
Chata essa história de Chuck só procurar Blair quando está ferido. E falando em Blair a moça está entediada, talvez por causa do fim de sua amizade-relâmpago com Dan.
Muito bom, o Rufus tirando sarros dos conselhos de William. Tipo, o cara manteve a ex-mulher em uma doença induzida, de qualquer forma se Lily for presa, a última pessoa a ficar com as crianças, considerando que Serena tem 20 e Eric, 18, é ele. Erro na cronologia, escritores?
Eric pernoita no Brooklyn para fugir da atmosfera de escândalo e estresse do Upper East Side e serve de confidente para Dan, que conta que beijou Blair Wardolf.
E Blair consegue um trabalhinho freelancer com Epperly, tudo orquestrado por Chuck que quer que ela se sinta poderosa.
Conhecemos a tia Carol e o motivo de Lily não querer a mesma por perto. Carol redefine o termo de sinceridade extrema. E conhecemos também Charlie, a prima de Serena que tem traços semelhantes a Carol. Achei ela falsa, talvez, por já saber que a maioria dos personagens de GG tem motivações ocultas.
Querendo conhecer o UPS, por favor.
Chuck saca que a pessoa que deu um beijo transformador em Blair foi Dan.
Carol é rígida com Charlie para ela não ser seduzida pelos prazeres do poder do dinheiro e CeCe tenta mantê-la na cidade para tirarem uma foto importante para o clã Rhodes. E ressalta que todo mês envia um cheque para ela. Serena ouve e conta para Charlie que aparece para a foto, mas tudo não passa de uma manobra de papai Van der Woodsen. Raina quer saber o que aconteceu com sua mãe.
E Blair diz a Chuck que o beijo lhe mostrou que ela queria ficar com ele, mas ele é imaturo demais ainda.
Vanessa ouvindo tudo só para fazer tabela no episódio. E mais fofoca.
Charlie resolve ficar em Nova York. A foto é tirada e parece que um certo príncipe desembarcou na cidade com um sapato nas mãos e a procura de sua princesa. A B.merece.
Gossip Girl - 4x17 Empire of the Son
Até que enfim uma consistência em GG, por completo.
Vemos Juliet mãe, ou seja, Sra. Sharp armando que nem doida para colocar Lily na cadeia. Empire of the Son mostra Lily se entregando a polícia e depois retrocede 12 horas no enredo.
Finalmente, Raina descobriu que o pai é um crápula e Nate fala como se tivesse encontrado o amor de sua vida.
Blair e Dan tem problemas para contar aos outros que se tornaram amigos, prova concreta que há fogo no palheiro. Um palheiro em chamas.
Vanessa aparece por três minutos, só para fazer fofoca e coloca em cheque o caráter duvidoso de Ben.
Serena que como sempre, não enxerga as falhas dos homens com que se envolve, treme na base e seu relacionamento com Ben chega ao fim.
Chuck descobre a motivação de Thorpe em destruir o legado dos Bass, tudo por que sua esposa morreu no incêndio do primeiro edifício de Bart.
Papai Van der Woodsen volta para fazer não sei o que, já que foi enviado por CeCe.
Raina se recusa a voltar para Chicago e prefere ficar em Manhattan.
Dan acha que a única forma dele e Blair descobrirem se não há nada demais rolando entre eles é com um beijo. E é Blair quem toma a iniciativa.
Xo Xo, Gossip Girl.
sexta-feira, 29 de junho de 2012
CTMDT 3 - Tu és tudo pra mim
Com arranjos pesados e uma mensagem contemporânea de fé e juventude apaixonada por Deus, os alunos do CTMDT lançam seu terceiro trabalho, curiosamente lançado diretamente para download, no estrategema de expandir mais as canções do grupo. Letras fortes como Apocalipse 5 e a faixa-título Tu és tudo pra mim nos apresentam novas vozes do CTMDT que se destacaram e uma oportunidade muito boa de ouvir um bom CD gospel. Confiram!
Pretty Little Liars - 2x07 Surface Tension
OK, já faz quase um ano que o suposto corpo de Alison foi encontrado, mas em dois anos de PLL, o jogo para descobrir quem é A. e se o/a responsável pela morte de Alison é esse/essa A. Já pensamos em Jenna, Toby e Ian.
E ganhamos mais suspeitos além de Jason.
Toby trabalha no quintal de Spencer e encontra uma metade de um velho taco antigo das Hastings que pode ter sido usado no crime(já que em um flashback vemos Ali sendo ameaçada por Jason com o mesmo taco,só que intacto), o pai de Spencer gela diante da situação do taco ser encontrado por alguém e quer queimá-lo, por que em nenhum momento eu senti que ele quer proteger a filha? E ele não confia nela também.
Emily continua morando por um tempo com Hanna e sente a diferença em ser amiga da loirinha e ser sua hóspede. Rola uma dificuldade para se concentrar, já que Hanna banca uma concorrente do X- Factor e canta para todo mundo na rua ouvir.
Ella trabalha com Ashley a hipótese de alguém estar ameaçando as garotas e antes do desfile. Junto com Byron, ela organiza um jantar com amigos e Ezra e Jason comparecem, rola uma tensão óbvia entre os dois e Aria sente o clima pesado, já que por pouco os dois nem dizem boa noite um para o outro.
E os paizinhos de Hanna ensaiam um vale a pena ver de novo entrando as escuras em casa para furnicação.
Mike é preso invadindo outra casa e Aria se culpa por não ter contado quando ele invadiu a casa de Jason(também, foi chantageada por ele, pelo irmão de 11 anos). Ela procura artefatos roubados no quarto dele e encontra um vaso de cerâmica feito por Jenna, que ele encontrou na casa de Garrett, o policial árabe.
Ela liga os pontos, que Jenna está com Garrett.
Sinceramente, mande Mike para a Febem, logo. E nossa "querida" A. injeta um líquido na pomada que Emily está usando para dor no pescoço. Espero que não seja um ácido.
quinta-feira, 28 de junho de 2012
Remake aguardado ganha novo trailer
Resident Evil: Retribution - Parte 2
O roteiro e direção continuam com Paul W.S Anderson e aviso que o segundo trailer é bem mais completo que o primeiro, assistam esse aperitivo, tirem suas conclusões e formulem suas próprias teorias. Lembrando que além do conhecido T-Vírus teremos os parasitas Las Plagas(vertente zumbi causada pelo vírus Uroboros) além do monstruoso G-Vírus. Alice deve lutar o suficiente para escapar de um mundo hostil, no caminho da destruição.
quarta-feira, 27 de junho de 2012
Gossip Girl - 4x16 While you weren´t sleeping
Um episódio muito bom para os padrões já conhecidos e ora perdidos de Gossip Girl.
Blair e Dan incendeiam a tela com sua amizade cada vez mais inesperada e cativante. Pena que Blair não consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo e é demitida após calçar sapatos diferentes tamanho o cansaço, mas ela assumiu sua amizade com Dan, o que foi super válido.
Damien tem um progresso na sua chantagem contra Eric que lhe dá um cheque de 100 mil dólares, Ben intervém agindo como o marginal, não dá mais para saber se o cara é do bem ou não.
Chuck usa Nate para distrair Raina do jogo de reviravoltas que ocorreu o tempo todo, mas acho que a filha de Thorpe vai cair é nas graças do Menino Archibald. E não consigo mais engolir essa trama de conspiração envolvendo os Thorpe, é chata e dá sono.
Vanessa voltou fazendo charme e tentando se livrar da culpa que tem no cartório da fofoca. E mesmo ganhando um forinha de Dan, ela consegue flagrar o momento Oz de Ben ao tomar o cheque das mãos de Damien, ameaçando o matar. É certo que Vanessa fará algo com essa informação.
Serena é claro, não quer saber de risco nenhum e dá acesso livre para Ben dormir com ela. Incrível que antes da série entrar em hiato, ela estava perto de ficar com Dan. Acho que Serena deve ter uma falha no cérebro, sei lá.
Rufus apareceu pouquinho, também fazendo jogo duplo e bancando o marido traído. Uma das melhores cenas.
E Damien conta a Thorpe que Lily está envolvida na prisão "injusta" de Ben.
Reviravoltas, é o que todos nós queremos. Fãs e simples espectadores de GG.
Glee - 3x06 Mash-Off
Prepare-se para emoções fortíssimas. O melhor episódio da temporada até então.
Puck completamente apaixonado pela Shelby, Darquinna para se aproximar da detentora da guarda de Beth, junta-se às Troubletones.
Will preocupado com as disputas entre os alunos, promove com Shelby, o primeiro concurso anual de mash-ups. Um recurso bem utilizado na série e cantam para convencer seus respectivos corais já que disputaram entre si antes das seletivas. Acho meio esquisito, já que para um coral se apresentar precisa no mínimo de 12 integrantes. Muito bom usar ao máximo a Idina Menzel. Muito talentosa.
Santana tenta acovardar os "amigos" do Glee Club, enquanto que Brittany promete que a escola terá professores-robôs. E muita gente acreditou...
Sue joga sujo na sua campanha contra Burt, ressaltando que ele tem um coração de babuíno e o risco maciço ao seu ver na eleição do mecânico.
Finn resolve entender por que Santana sempre está tanto na defensiva e arrasta Rory para a missão. Um bom momento para Shelby e Rachel tendo uma conversa leve e divertida de mãe e filha. Talento é genético?
Pelo menos no caso das duas.
E muito bom usar a música mais tocada dos filmes teen.One way or another. E Santana estava mais bitch do que nunca, bullinando geral, quebrando o nariz do Rory, dizendo que Finn canta como se estivesse num exame de próstata e dança como alguém que acabou de acordar. Tudo isso após supostamente pedir desculpa.
Mas ela ganha a resposta, que é uma lésbica enrustida e por isso tão fria e ácida. Finn 100 x Santana 5. Touchdown.
Sue faz outro vídeo destacando dessa vez que Burt é casado com um jumento. E ainda o acusou de proferir assédio sexual na oficina.
Um enérgico New Directions se apresenta com o trio formado por Finn, Tina e Quinn. Puck conta para Shelby a farsa de Quinn e como ela tentou sabotá-la para pegar Beth de volta. E chega também o dia do discurso liberado dos candidatos a presidência dos alunos. Brittany vs. Rachel vs. Kurt. Com Rachel recusando sua chance por Kurt, que promete abolir o bullying da escola. Contudo, se eu fosse votar, seria na Brit.
Shelby dá um chega para lá em Quinn. Santana é revelada como lésbica por terem gravado sua conversa ácida com Finn. E a melhor cena de um episódio memorável:
Mash-up de Rumor has it/Someone like you. Santana exposta e nem um pouco disposta a ceder. E o episódio foi dela, com certeza.
Frases da Brittany:
"Se eu for eleita, vou impedir que os tornados assassinos peguem vocês e vou tirar minha blusa nas terças."
Músicas do episódio:
“Hot For Teacher” – Van Halen: Puck (Mark Salling) com Finn (Cory Monteith), Blaine (Darren Criss) e Mike (Harry Shum Jr.)
“Yoü and I / You and I” – Lady Gaga / Eddie Rabbitt: Will (Matthew Morrison) e Shelby (Idina Menzel)
“Hit Me with Your Best Shot / One Way or Another” – Pat Benatar / Blondie: Finn (Cory Monteith) e Santana (Naya Rivera)
“I Can’t Go For That / You Make My Dreams” – Hall & Oates: Finn (Cory Monteith), Tina (Jenna Ushkowitz), and Rory (Damian McGinty), Quinn (Dianna Agron) e New Directions
“Rumor Has It / Someone like You” – Adele: The Troubletones
Vídeo de Rumor has it/ Someone like you:
terça-feira, 26 de junho de 2012
Gossip Girl - 4x15 It-Girl Happened One Night
Um episódio bem porquinho de Gossip Girl, mas não de perda total graças a...continue lendo.
Tento ver através do lamaçal de diálogos e situações inúteis de Gossip Girl, mas está difícil.
Raina e Chuck ainda juntos, aliás, esta trama que engloba as Indústrias Bass, já está meio ultrapassada, com
Chuck ora do lado de Lily, ora contra.
Parece que a empresa ainda existe ou pelo menos a intriga deste enredo só para Chuck ter o que fazer, já Nate continua o almofadinha de sempre, ainda como babá do pai que acaba demitido por Thorpe.
Serena e Ben chega a dar sono ou a empolgação da loira pelo ex-presidiário, mas não foi assim com Nate, Dan, Aaron, Colin,Tripp,Carter? Serena precisa crescer urgentemente. É a protagonista e a com currículo de evolução mais fraco de todos. Ben trabalhando como garçom não foi comovente, o cara tem que se sustentar, não é mesmo?
Dan e Blair cada vez mais próximos por mais que ela relute em assumir que gosta da companhia dele, os dois ensaiam uma amizade e até já trocam torpedos e telefonemas noturnos.
Damien sai de um beco escuro e envolve Eric em uma chantagem.
Sério, Gossip Girl? Esperava mais. E que título de episódio é esse?
Top 5 Mocinhas?
1)Sookie, True Blood
True Blood é com certeza uma das séries mais pornográficas e trash da história e com uma das protagonistas mais fracas da história também. Anna Pacquin como Sookie Stackhouse não lembra em nada a garotinha talentosa de O Piano, papel que lhe rendeu o Oscar com apenas 11 anos. Sookie é irritante, é claro que não supera sua amiga, Tara que reclama de tudo e todos. E cheia de pretendentes, afinal a cada temporada inventam um monstro diferente para disputar a loirinha. True Blood pode ser aclamada e já estar no quinto ano, mas com certeza é pela febre vampiresca e não pela sua mocinha com voz anasalada, ofuscada até pelo irmão burrinho, viciado em sexo.
2)Serena, Gossip Girl
Serena(Blake Lively) é uma das protagonistas de GG, mas uma garota extremamente insegura apesar de ser estonteante. Envolvida em conflitos familiares e praticamente com um alter ego que se anima ao exagerar na bebida. É Blair(Leighton Meester) quem exagera na futilidade e por vezes, maldade, contudo, ela é mais inconstante que Serena, a personagem com menos crescimento nas cinco temporadas.Depois de Nate, figurante de plantão em NY.Com quase 30 par-românticos diferentes e sempre dividida, sempre confusa.
Mas com um guarda-roupa incrível, diga-se de passagem.
3)Meredith, Grey's Anatomy
Ao ver algo sobre Grey's veiculado na internet, você deve pensar que a ruivinha é oniciente na série, porém é um ledo engano afinal a série leva seu nome e tem suas narrações, porém Meredith(Ellen Pompeo) é praticamente um fantasma na série, com uma personalidade maçante e mal-construida a começar pelo draminha de se apaixonar por um cara casado que nunca a escolhe. Não é a toa que os coadjuvantes da série que sempre ficam sob os holofotes da imprensa e da crítica.
4) Aria, Pretty Little Liars
Que Aria(Lucy Hale) é bonitinha e tem sobrancelhas maravilhosas ninguém nega, agora no fator enredo é a que tem a trama mais chata em Pretty Little Liars. Um irmão que parece um acessório de cena. Romance com professor e a polêmica interna por causa disso, numa trama com uma das protagonistas, lésbica. Por favor. Com o número incrível de personagens adicionais de PLL, Aria vai acabar sendo substituída por Jenna(Tammy Sursok), passando para o elenco convidado.
5)Sakura, Naruto
Em tese o protagonista é Naruto, mas a shinobi de cabelo rosa e testa de marquise é sua co-estrela, já que Sasuke some por trezentos episódios. Todos esperaram ansiosos pela nova força bruta e personalidade mais resistente de Sakura Haruno, pra quê? Tudo para ela continuar uma ninja chorona, que não consegue fazer o que deve fazer na hora em que deve fazer. Abra uma barraquinha de lamén e deixe Naruto ficar logo com Hinata. Melhor, corra para o spin-off do Rock Lee, antes que ele olhe a TenTen de um jeito diferente. Opção três, demitam logo ela do animê. Hinata promovida, já!
Grey's Anatomy - 2x08 Let it be
Addison e Derek recebem a visita de um casal de amigos de Nova York, Savvy prcura a amiga Addison para pedir que ela retire seu útero e suas mamas por causa de um gene recessivo que mata as mulheres de sua família através de câncer.
E daí o embate será, a opnião de Addison como médica vs. a opnião de Addison como amiga, o marido de Savvy, Weiss reluta para concordar com o procedimento.
Izzie e Alex se beijam mais uma vez e Bailey conta que está grávida, pelo menos para o chefe. Cristina e Burke tem um tumultuado encontro fora do SGH, com um cliente desfalecendo no restaurante e dois médicos na ocasião. Hilário. Mais hilário foi Cristina tentando decidir com qual roupa ir ao tal encontro.
Meredith prova que não tem dignidade nenhuma e solta um sonoro I miss you para Derek que se aproxima, mas a ignora. Já tá na hora de Meredith chutar McDreamy de seu coração.
Afinal Kate Walsh já entrou no elenco fixo.
Bom ver o George cada vez mais bem-sucedido nas cirurgias e não apenas cumprindo tabela por ser fofo.
Glee - 3x05 The First Time
Um episódio que com toda certeza chocou a parcela tradicional de conservadores e coisa tal. Vemos finalmente o West Side Story acontecer.
Santana incorpora sua personagem Anita, um dos melhores momentos do musical, falo em coreografia e nível de canções. Blaine e Rachel como estrelas não deixaram a desejar afinal são os maiores perfomistas do elenco em canto e dramacidade.
Como protagonistas do musical, Artie sugeriu que eles perdessem a virgindade para interpretar com uma energia sexual mais convincente. Aí que entrou um problema em cena, Blaine visita seus amigos, os Warblers e conhece Sebastian, que de cara fica de olho nele e se oferece, mesmo sabendo que Blaine tem namorado. Kurt percebe o terreno minado e marca território. Dançando que nem um avestruz, mas tudo bem.
Rachel também se anima para finalmente dormir com Finn, mas primeiro focada na ambição de melhorar sua perfomance, depois pelo fato de Finn ser o amor de sua vida.
Sebastian consegue arrastar Blaine e Kurt para um bar da laia, onde Kurt acaba vendo Karofsky. Blaine passa da dose e quase estupra Kurt no carro, passado este pileque, os dois conversam e se acertam, mas não acho que o Sebastian vai simplesmente abandonar o barco sem bagunçar a vida dos dois.
E apesar do musical não ter sido extremamente explorado, afinal são cinco episódios trabalhando o mesmo enredo, não decepcionou. Naya Rivera consegue ser mágica como Santana.
Artie arrasou como co-diretor e foi homenageado pelos amigos, Beiste arrumou um possível namorado futuro e mais um pouco do drama de Mike, que insiste focado no objetivo de ser artista. por fim, kurt e Rachel conseguem chegar as vias de fato com seus amores. O legal é que não foi preciso Brittany abrilhantar o episódio com uma de suas frases. Só uma coisinha, grito para que Tina ganhe destaque, já.
Músicas do episódio:
"Uptown Girl" (Billy Joel) - Dalton Academy Warblers
"A Boy like That" (West Side Story) - Rachel (Lea Michele) e Santana (Naya Rivera)
"America" (West Side Story) - Tina (Jenna Ushkowitz), Santana (Naya Rivera), Rory (Damian McGinty) e Puck (Mark Salling
"One Hand, One Heart" (West Side Story) - Rachel (Lea Michele) e Blaine (Darren Criss)
"Tonight" (West Side Story) - Rachel (Lea Michele) e Blaine (Darren Criss)
segunda-feira, 25 de junho de 2012
Grey's Anatomy - 2x07 Something to Talk About
Um episódio muito intrigante.
Meredith, chacota de internos e enfermeiros com a história de ser a amante de Derek pelos corredores. Junto a Izzie e Cristina , ela tenta decifrar uma espécie de fluido no corpo de um homem com uma barriga que sugere que ele está grávido.
George continua tomando proporção, pegando o caso de uma senhora veterana em cirurgias n coração e que precisa de um procedimento quátuplo. Alex é tirado da obscuridade por Derek que pede que ele vire uma espécie de babá para uma paciente adolescente paralítica que influenciada pela vontade dos pais, não quer fazer uma possível cirurgia que reverta a paralisia.
George acha que já está no círculo de residentes e conversa normalmente com Burke a respeito o namoro com Cristina, Burke faz uma cara ótima de repulsa, George contorna a situação. Mas que mancada!
Addison e Derek fazem terapia e soltam o verbo durante os minutos de análise, ela quer que ele volte para Manhattan e não fale mais com Meredith, já ele quer que ela fique em Seattle.
E lembra da história do possível grávido? Ele está mesmo, e sua esposa também. Well, well, well...
Izzie dá um chega para lá em Alex, o chama de covarde e que ele é superficial por que não lhe deu nem um beijo de boa noite. Por que você não beijou ela, Alex? Tem muita gente querendo uma Izzie.
Deve estar envolvido em alguma coisa bem tensa.
Cristina é obrigada a se retirar do caso e vai para consultas de exames fetais, abcessos e um cara com diarreia explosiva. E o paciente grávido tem teratoma, um mal raro em adultos que consiste num amontoado de células que formam um feto mal-elaborado.
Bailey impede que Derek chegue perto de Meredith e Addison ganha sinal verde de Richard caso queira se mudar para o Seattle Grace. E se muda oficialmente.
Burke conta ao chefe que está namorando com Cristina. E Alex beija Izzie. Até que enfim.
domingo, 24 de junho de 2012
Set List Especial de Domingo
Abaixo uma listinha de músicas muito legais para se curtir o domingão, na certeza que em Cristo somos mais do que vencedores, nele somos escolhidos. Bom domingo, boa semana e que Deus abençoe a todos nós.
1)Dupla Honra(Michele Nascimento)
2)Escudo e Proteção(Diante do Trono)
3)Todo olho o verá(Nívea Soares)
4)Há um lugar(Renascer Praise)
5)Grande(Diante do Trono)
1)Dupla Honra(Michele Nascimento)
2)Escudo e Proteção(Diante do Trono)
3)Todo olho o verá(Nívea Soares)
4)Há um lugar(Renascer Praise)
5)Grande(Diante do Trono)
Glee - 3x04 Pot O´gold
Conhecemos mais um oriundo do Glee Project, Rory(Damian McGinty), um recém-chegado intercambista vindo da Irlanda. E morando na casa de Brittany que credita que ele seja um leprechaun. E como ele quer a qualquer custo entrar no pote de ouro da loirinha, ele promete conceder três desejos a ela.
Mercedes recruta mais pessoas para entrar no coral de Shelby, o plano é que seja só de garotas e planta a sementinha de veneno em Santana, que fica animada com a ideia de cantar mais solos. Porém Santana só vai se Brittany for junto. Contudo, Mercedes não conta que Finn está monitorando o seu recrutamento, vira amigo de Rory e é isso, nada como um ambiente de divisão para que Finn seja o líder.
Quinn se oferece para ser babá de Beth junto com Puck, mas tudo é parte de seu plano de reaver a filha. É só Shelby sair para Darquinna plantar provas que atestem que ela é uma mãe ruim. Quinn rotula uma pimenta com o nome de Beth e forja indícios de botulismo infantil. Como uma pessoa dessas pode querer criar uma criança? Que ela praticamente largou há dois anos atrás.
Puck até que fatura com seu negócio de limpar piscinas, atraindo coroas e como ele mesmo diz, mulheres de todas as formas. Ele tem até um ajudante, Pony, que ao vasculhar o fundo de uma piscina, encontra um guaxinim morto, Puck como bom patrão entrega o souvenir para o menino. Shelby lhe arruma um emprego como limpador fixo da piscina do condomínio e em contrapartida ele retira as provas plantadas por Darquinna do apartamento.
Kurt e seu pai, Burt lideram uma campanha de arrecadação para efetuarem West Side Story. Brochando os planos de Sue, mas não totalmente. Mas ele e Rachel, ainda se estranham. A projeção crescente de Blaine no New Directions irrita Santana que é a única a não se animar com a versão dele de "Last Friday Night", Kurt pelo contrário aproveitou para praticamente valsar com Blaine, fazendo a passiva-suprema.
Brittany super engajada em sua campanha e eis os seus primeiros desejos:uma caixa de marshmallows e que o Lorde Tumbbington cague uma barra de chocolate. Tão fértil a cabecinha dela. Santana vai logo avisando o duende de araque, para não se aproveitar de Brittany. Um encoberto "Brittany is mine!" Isso sim. Will convence Burt a se candidatar para o congresso. Grupo formado com Brittany, Santana, Mercedes e Sugar formando The Troubletones.
A farsa de Rory vem abaixo e Santana "pede" que ele faça um favor para a escola inteira e desapareça. Mas ele entra no New Directions e Puck beija Shelby, cagaca!(caraca estilo sertão). Terreno pronto para mais confusão.
Frase da Brittany:
"O cocô de chocolate do Lorde Tumbbington é realmente delicioso."
Músicas no episódio:
- “Bein’ Green” – Sesame Street: Rory (Damian McGinty)
- “Last Friday Night (T.G.I.F.)” – Katy Perry: Blaine (Darren Criss) e New Directions
- “Waiting for a Girl Like You” – Foreinger: Puck (Mark Salling)
- “Candyman” – Christina Aguilera: The Troubletones
- “Take Care of Yourself”- Teddy Thompson: Rory (Damian McGinty)
sábado, 23 de junho de 2012
Glee - 3x03 Asian F
Por mostrar um pouquinho da história de nosso outro asiático, a opressão do pai para que ele não seja um artista e o passado bailarino de sua mãe compassiva. Muito bom mostrar a evolução do personagem, o melhor dançarino da McKinley High School. E explicando a tal coisa do Asian F, é que Mike tira um mais do que regular 8 em química, que é considerado um F asiático. Olha a Tina abaixo e você vai entender melhor:
Emma enrola Will(Matthew Morrison) e diz que não acha que é o momento certo para ele conhecer os pais dela.
Mercedes incentivada pelo namorado, tem um surto de diva, o que culmina em sua expulsão pelo menos temporária do Glee Club. Cantar, ela canta e muito, mas não é carismática como a Rachel, passa bem longe e deixa a personagem antipática aos olhos do público.
Brittany continua na briga pelo poder estudantil e convoca as meninas da escola para votarem nela para as mudanças acontecerem, ao som de "Run in the World". Kurt fica passado com o alvoroço provocado pela apresentação/discurso de Brittany, sua rival fã de unicórnios.
Kurt me surpreendeu sendo condescendente com o possível resultado de quem interpretará Tony, contrariando o fim do episódio anterior que deixou um futuro clima de competição com Blaine no ar. E Finn(Cory Monteith) até que está dançando direitinho, mas ainda apagadinho e Quinn infiltrada(ela sempre esteve) pretendendo pegar Beth de volta.
Tina declarando que ver Mike dançando é o que a fez se apaixonar por ele, é tocante e simplesmente muito interessante ver o personagem envolvido numa temática familiar tão dramática. Talvez a última coisa que imaginaríamos acontecendo: um episódio centrado no Mike que era um dos que mais balançava no coro.
Duelo de Marias: Mercedes vs. Rachel. Quem vencerá a disputa?
Will convida os pais de Emma para um jantar e a ruivinha gela, pelo que pude ver. Os pais de Emma são tão complexos quanto a filha a respeito de TOC´s, frequentar um círculo social composto apenas por ruivos. Fail. Will defendeu Emma e os dois seguem muito bem, até rezando juntos antes de dormir. Melhor, ela rezando e ele cantando "I fix you" do Coldplay.
E no terceiro episódio da temporada vemos o casal Kurchel se desfazer após Rachel decidir concorrer a presidência também, Kurt apela e diz que pretende fazer a diferença para as pessoas como ele. Rachel ressalta que se ganhar ele será seu vice, mas ele encerra a conversa. Olha o Ryan Murphy tentando canonizar o Kurt de novo e demonizar a menina Rachel. Mercedes mala não quis dividir o estrelato com Rachel e ambas sendo Marias, fez mimimi e deu para trás por puro orgulho.
Blaine será o Tony, Mike o Riff e Santana(Naya Rivera) ,a Anita.
O episódio se encerrou muito eficaz e coeso, mostrando Mercedes oferecendo seus talentos para entrar no coral de Shelby(Idina Menzel).
Músicas no episódio:
- “Run the World (Girls)” – Beyoncé: Brittany (Heather Morris) e Santana (Naya Rivera)
- “Cool” – West Side Story: Mike (Harry Shum Jr.)
- “Fix You” – Coldplay: Will (Matthew Morrison), Artie (Kevin McHale) e New Directions
- “Spotlight” – Jennifer Hudson: Mercedes (Amber Riley)
- “Out Here On My Own” – FAME: Rachel (Lea Michele) e Mercedes (Amber Riley)
- “It’s All Over” – Dreamgirls: Mercedes (Amber Riley), Kurt (Chris Colfer), Finn (Cory Monteith), Will (Matthew Morrison), Puck (Mark Salling), Santana (Naya Rivera) e Mike (Harry Shum Jr.)
Grey's Anatomy - 2x06 Into like a Train
Começando exatamente onde o episódio anterior terminou, temos um grande descarrilamento de trem que provoca muitas lesões, pessoas com queimaduras graves, casal transpassado por viga de metal.
Meredith muito bêbada, Derek duas horas depois aparece no Bar do Joe. Atrasado, é claro.
George ganha projeção com o incidente da aorta, Meredith anda pelos corredores toda engraçadinha por efeito do álcool.O incrível é que o casal transpassado não se conhecia antes do acidente e tem seus respectivos cônjuges, mas o desafio para salvá-los, vai ser maior do que qualquer outro até agora.
Por que o que for movido para que o mastro seja serrado, não tem chance de sobreviver e se o mastro for removido dos dois, ambos sangrarão.
Duas amigas grávidas, Alex ganhando esporrinho de Addison e Izzie intervindo.
Richard super-carrasco com Cristina que tem a missão de encontrar uma perna perdida para o paciente na mesa. Refiro-me a perna correta.
E do casal com o mastro atravessado, a garota que será sacrificada no processo por que seus ferimentos são maiores, realmente muito triste e ela não deve conseguir se despedir do noivo, pois há atrasos no aeroporto. E um dia de merda para Alex, com uma repentina morte de uma acompanhante de uma paciente.
Mais numa reviravolta ele encontrou a perna e fez o procedimento com o chefe. Tirando Cristina do páreo.
Mais do drama do casal transpassado, realmente um episódio muito dramático. Com a garota morrendo, incrível a capacidade de Grey´s de me fazer chorar. Em escala maciça.
Ah,Derek escolheu Addison que quer fazer de Izzie sua discípula.
Memorável episódio.
sexta-feira, 22 de junho de 2012
Grey´s Anatomy - 2x05 Bring the pain
Tempestade das brabas.
Alex resiste a tentação de beijar Izzie que fica revoltada e confusa. Cristina de volta ao trabalho. Logo no primeiro caso apresentado, um paciente e sua esposa assistindo um pornô de enfermeiras no quarto. Alex, George, e por último as garotas são expulsos do quarto. Bailey fica passada pois lhe foi receitado que assistisse pornôs para liberar endorfina e ele sentir menos dor. E realmente funcionava.
George e Alex envolvidos num procedimento cirúrgico de um cara que foi baleado. E acabam presos no elevador com o sujeito após uma queda de luz.
Derek dividido entre Addison e Meredith após mais um momento mimimi de Meredith, ele ressalta que ele e Addison foram casados por 11 anos e não se corta alguém da família tão fácil.
Uma jovem de procedência oriental e com um problema na espinha que pode paralisá-la nas próximas 24 horas senão for operada e os pais vetam a cirurgia por questões étnicas, sei lá. Mas Meredith e Derek parecem dispostos a operá-la sem o consentimento do pai, já que a mesma é maior de idade. Porém os problemas envolvem questões religiosas.
A tempestade continua, provocando caos no hospital. E os geradores não dão conta.
Alex e George iniciam a cirurgia no elevador, Alex trava e George assume o controle. E Burke orgulhoso, diz que ele voou solo. Richard dança com a música e é revelado que ele e Ellis mantiveram um caso há 21 anos atrás. Mas ele não teve coragem de largar a esposa, Adele.
Cris vai além e narra um filme pornô para o tal paciente de dores fortes, já que está sem luz no hospital.
Miranda chega no meio da narração e sua cara de repulsa é fantástica.
Burke consegue o que queria, ter uma relação de Cristina que toda sem jeito, rouba um beijo dele.
E descobrimos que Bailey também é casada e mesmo após um discurso apaixonado de Meredith, tudo indica que ele não vai mais assinar papel nenhum de divórcio.
Vida, vida, vida....
Glee - 3x02 I am a Unicorn
Pontual, elogiar a potência artística de Darren Criss no elenco fixo como Blaine Anderson, a aproximação do musical West Side Story provoca atritos entre ele e Kurt, nada como uma boa competição com desdobramentos imprevisíveis.
Brittany consegue aparecer cinco vezes ou menos e abrilhantar o episódio, gostei muito da história de unicórnios e ela foi sim, uma boa administradora de campanha para o Kurt, que preocupado com sua possível eleição ao grêmio, não curte os cartazes espalhafatosos que ela faz. Mas, Kurt que usa Marc Jacobs desde o piloto e não se importa em exagerar nos trejeitos, tentar mudar sua imagem agora?
Só conseguiu com que Brittany resolvesse se candidatar.
Sugar consegue fazer seu pai contratar Shelby(a mãe de Rachel lembram?) para dirigir um Glee Club que ela possa participar, mas acho que nem Shelby consegue fazer com que Sugar não pareça um disco arranhado. E o pior de tudo é que ela tem uma auto-estima incrível e acha que está dominando. Rachel diz que não está pronta para elas terem um relacionamento de mãe e filha ainda.
Sue continua na sua campanha, atacando as artes e fazendo um vídeo de Darquinna, pontual também foi a lição de moral do Sr. Schue nela, honestamente, ela culpar o coral por sua vida ir ladeira abaixo. Quinn nunca foi a loirinha perfeita, sabotando desde o primeiro dia o coral, engravidando, mentindo. Ela e suas Skanks afundam a cabeça de uma menina na privada para conseguir uma graninha. Que maldade.
Puck(Mark Salling) quer que ele e Quinn se reaproximem de Beth, a filhinha dos dois que foi adotada por Shelby, mas ela vai logo avisando que para isso acontecer, Quinn vai ter que se aprumar. E ela até tira o cabelo rosa, mas o que quer é pegar a filha de volta. Uma coisa que ela sempre foi e ainda é, bitch.
Temos Beiste(Dot-Marie Jones), Emma e Artie como os diretores do musical e as audições são no mínimo, interessantes. Com Beiste, enfatizando que o protagonista tem que ser másculo. Sem chance, Kurt.
Finn apareceu pouco e trabalhando na oficina de Burt(Mike O´Mailley) e quando questionado por Rachel sobre o futuro, ele não soube responder com coerência, bom, ele terá a temporada pela frente para descobrir e aprender a dançar também.
Frases da Brittany:
Brittany, qual é a capital do país?
O.
Quem é o presidente dos Estados Unidos?
wil.I.am
Brittany consegue aparecer cinco vezes ou menos e abrilhantar o episódio, gostei muito da história de unicórnios e ela foi sim, uma boa administradora de campanha para o Kurt, que preocupado com sua possível eleição ao grêmio, não curte os cartazes espalhafatosos que ela faz. Mas, Kurt que usa Marc Jacobs desde o piloto e não se importa em exagerar nos trejeitos, tentar mudar sua imagem agora?
Só conseguiu com que Brittany resolvesse se candidatar.
Sugar consegue fazer seu pai contratar Shelby(a mãe de Rachel lembram?) para dirigir um Glee Club que ela possa participar, mas acho que nem Shelby consegue fazer com que Sugar não pareça um disco arranhado. E o pior de tudo é que ela tem uma auto-estima incrível e acha que está dominando. Rachel diz que não está pronta para elas terem um relacionamento de mãe e filha ainda.
Sue continua na sua campanha, atacando as artes e fazendo um vídeo de Darquinna, pontual também foi a lição de moral do Sr. Schue nela, honestamente, ela culpar o coral por sua vida ir ladeira abaixo. Quinn nunca foi a loirinha perfeita, sabotando desde o primeiro dia o coral, engravidando, mentindo. Ela e suas Skanks afundam a cabeça de uma menina na privada para conseguir uma graninha. Que maldade.
Puck(Mark Salling) quer que ele e Quinn se reaproximem de Beth, a filhinha dos dois que foi adotada por Shelby, mas ela vai logo avisando que para isso acontecer, Quinn vai ter que se aprumar. E ela até tira o cabelo rosa, mas o que quer é pegar a filha de volta. Uma coisa que ela sempre foi e ainda é, bitch.
Temos Beiste(Dot-Marie Jones), Emma e Artie como os diretores do musical e as audições são no mínimo, interessantes. Com Beiste, enfatizando que o protagonista tem que ser másculo. Sem chance, Kurt.
Finn apareceu pouco e trabalhando na oficina de Burt(Mike O´Mailley) e quando questionado por Rachel sobre o futuro, ele não soube responder com coerência, bom, ele terá a temporada pela frente para descobrir e aprender a dançar também.
Frases da Brittany:
Brittany, qual é a capital do país?
O.
Quem é o presidente dos Estados Unidos?
wil.I.am
Músicas no episódio:
- “Something’s Coming” – West Side Story: Blaine (Darren Criss)
- “I’m The Greatest Star” – Funny Girl: Kurt (Chris Colfer)
- “Somewhere” – West Side Story: Shelby (Idina Menzel) e Rachel (Lea Michele)
quinta-feira, 21 de junho de 2012
Glee - 3x01 The Purple Piano Project(Season Premiere)
Glee está de volta e conquistou a sua maior parcela de fãs na primeira temporada e teve uma queda de 14% na audiência no segundo ano da série, mas a promessa é que ela volte as origens.
E há um frescor de cara no novo ano. Pois dá dicas do que estamos a cabo de ver durante os próximos 21 episódios. Tina(Jenna Ushkowitz) e Artie(Kevin McHale) estão no penúltimo ano, então, não se formam nesta temporada. Mike(Harry Shum, Jr.)está no time dos formandos. Finn(Corey Monteith) ainda não tem noção do que quer ser.
Mercedes(Amber Riley) trata seu relacionamento com Sam(Chord Overstreet) como algo que ocorreu em 2002 e está de rolo com um cara grandão do time de futebol. Brittany(Heather Morris) passou seu verão construindo uma máquina do tempo.
Rachel(Lea Michelle) e Kurt(Chris Colfer) se inscreveram na Julliard, mas parece que a ambição maior de nossa estrela é protagonizar uma série da HBO, True Blood musical talvez?
Emma(Jayma Mays) e Will(Matt Morrison) morando juntos, é fofo, mas o relacionamento dos dois parece não estar completamente sólido, ou pelo menos estável demais. Ele não força a barra, mas quer ter mais intimidades com ela.
Will pede foco no novo ano e Rachel ressalta que seu substituto no musical da April ganhou um Tony. Quinn(Dianna Agron) está desaparecida, o que pode ser bom ou não. Will cria o projeto do piano roxo, envolvendo pianos usados, pintados de roxo e doados pelo sr.Motta, com o objetivo de atrair novos recrutas para o Glee Club, já que Zizes(Ashley Fink) está fora e Quinn, bom, eu já disse...
Sue(Jane Lynch), volta toda toda e já detona um piano enquanto resolve chamar atenção de seu eleitorado através de ..bom, seu estilo Sue de ser. Ela destrói o piano, para que Mike e Tina, não tocassem o hino nacional deles. Visto que ela ganha uma fã. Ela tem certeza que está no caminho correto. E em sua campanha rumo ao congresso, ela detonará as artes em escolas públicas de Ohio.
Kurt pressiona Blaine(Darren Criss) para se juntar ao Glee Club, abandonando assim os Warblers, para que eles não sejam competidores e para que aproveitem melhor o tempo juntos. Quinn apareceu e devo dizer: Darquinna, com seu cabelo rosa, piercing e tatuagem do Ryan Seacrest. Fuma também e tem um time de piranhas, literalmente, uma que fica com caminhoneiros e outra que já comeu cocô de gato. Tenso.
O visual novo de Quinn |
No primeiro número do episódio vemos Rachel, Santana e Brittany num trio espetacular de "We got the Beat" das Go-Go´s, que culmina num ataque maciço de guerra de comida, o alvo: Glee Club.Olha a coitada da Rachel como ficou, troll total foi Artie com macarrão no cabelo:
Fail. E temos a primeira nova aquisição da temporada. Sugar Motta(Vanessa Lengies), filha do diplomata que doou os pianos e com Asperger, auto-declarada. E desafina feio, tadinha. Rachel disse que manterá contato, quem acreditou que levante a mão. Will com jeitinho diz não para Sugar que surta e revela não ter Asperger nenhum, vai saber né?
Sugar |
Blaine se introduz no New Directions, Santana se anima com a apresentação(como se gostasse do pacote masculino), mas o clímax se torna épico com Darquinna queimando o piano, assistida por olhares estarrecidos de todos colegas. Pior, que Santana leva a culpa e é banida do Glee Club.
Na audição conhecemos os outros concorrentes liderados por uma tal de Harmony(interpretada pela Lindsay do Glee Project) e eles arrebentam ao som de "Anything Goes/Anything I Do". Ryan Murphy realmente anotou as ideias de usar musicais antigos como referência para enredo no terceiro ano. Espero que a ideia de usar ao máximo West Side Story e outros musicais top de linha rocks!
Muito legal fechar o episódio com "You can´t stop the beat" de Hairspray.
Um bom início de season.
Momento Poker Face:
BRITTANY_ Tenho calabresa no meu peito.
SANTANA_ É o seu mamilo.
Músicas no episódio
"We Got The Beat" - The Go-Go’s: New Directions
"You Can't Stop the Beat" - Hairspray: New Directions
"Ding Dong The Witch Is Dead" - The Wizard of Oz: Rachel Berry (Lea Michele) e Kurt Hummel (Chris Colfer)
"It's Not Unusual" - Tom Jones: Blaine Anderson (Darren Criss) and the Cheerios
"Anything Goes / Anything You Can Do"- Anything Goes / Annie Get Your Gun: Harmony (Lindsay Pearce)
"Big Spender" - Sweet Charity: Sugar Motta (Vanessa Lengies)